Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Irmã manda matar irmão após suposta ‘revelação divina’ de pastor no ES
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Aconteceu deu no Conexaoin

Irmã manda matar irmão após suposta ‘revelação divina’ de pastor no ES

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 17 de abril de 2026
Compartilhar
Compartilhar

Uma investigação da Polícia Civil do Espírito Santo desvendou um crime,  motivado por uma suposta “revelação divina”. Gabriel Bandeira, um entregador de 36 anos, foi sequestrado, torturado e morto após um pastor relatar um sonho à irmã da vítima. O coro foi encontrado em uma mata.

Contents
  • Investigação descarta abuso e aponta responsáveis
  • Desdobramentos judiciais

A suposta visão pastor

No sonho, o homem teria abusado da própria sobrinha, uma criança de apenas 4 anos. O caso, detalhado no Brasil Urgente, expõe a brutalidade do chamado “tribunal do crime” na região metropolitana de Vitória.

De acordo com as apurações, a irmã de Gabriel, após ouvir o relato do pastor, procurou lideranças do tráfico local para denunciar o suposto abuso. Com base apenas na narrativa do sonho, Gabriel foi retirado de dentro de sua residência, na presença da mãe, e levado para uma área de mata. Ali, ele foi mantido amarrado e sofreu diversas agressões por horas antes de ser executado.

Investigação descarta abuso e aponta responsáveis

A delegada Suzana, responsável pelo caso, afirma categoricamente que não existem indícios de que o entregador tenha cometido qualquer violência contra a sobrinha. A autoridade policial ressalta que a investigação foi a fundo na acusação de abuso e concluiu que Gabriel nunca fez mal à criança, além de não possuir qualquer histórico criminal ou envolvimento com atividades ilícitas. A vítima não teve chance de defesa perante os executores.

O mentor da execução foi identificado como Júlio Alvarenga, de 28 anos, conhecido pelo apelido de Malvadão. Ele é apontado pela polícia como chefe da organização criminosa Terceiro Comando Puro, com atuação em Vitória e Cariacica. Júlio, que costumava publicar vídeos em redes sociais ostentando armas de fogo, é descrito pelas autoridades como um líder de “mãos de ferro”, responsável por ditar regras rígidas aos moradores de sua área de influência, incluindo a revista de aparelhos celulares e o controle de câmeras de monitoramento.

Desdobramentos judiciais

Durante os depoimentos, a irmã da vítima negou ter encomendado o crime. No entanto, o filho dela confessou a participação no planejamento da ação que levou à morte do tio. Apesar da confissão e das evidências coletadas até o momento, a mãe e o sobrinho de Gabriel ainda não tiveram a prisão preventiva decretada, mas serão indiciados pelo envolvimento no homicídio.

Júlio Alvarenga já se encontra sob custódia das autoridades. A polícia reforça que a motivação do crime foi estritamente baseada na falsa acusação originada pelo sonho do líder religioso, que serviu como justificativa para a aplicação da “disciplina” imposta pela facção criminosa liderada por Malvadão.

 

Mulher é morta a tiros dentro do carro em Aracaju
Repórter e cinegrafista morrem em acidente em Belo Horizonte
Ator é preso por aplicar golpes milionários e simular o próprio sequestro
Cardiologista preso é indiciado por violência sexual mediante fraude no RS
Jovem é morta com golpes de pé de cabra em Tapurah e dois idosos foram preso por feminicídio
Últimas notícias da Semana
Aconteceu deu no Conexaoin

Jovem é morta com golpes de pé de cabra em Tapurah e dois idosos foram preso por feminicídio

Rita Moraes
Rita Moraes
13 de abril de 2026
ALO Expande sua Presença no Brasil com a Abertura de sua Primeira Loja no Rio de Janeiro
Colégio de SP vence competição internacional de empreendedorismo na Inglaterra
Centro Cultural Banco da Amazônia recebe a exposição “Trabalhadores”, de Sebastião Salgado
Primeiro evento beneficente da Gerando Falcões Internacional no Vale do Silício garante apoio para tirar até quatro mil pessoas da pobreza no Brasil
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Aconteceu deu no Conexaoin

Michael Campbell, de Game Off Thrones morre aos 35 anos

9 de abril de 2026
Aconteceu deu no Conexaoin

Polícia indicia filhas por suspeita de feminicídio da mãe que teve corpo deixado em rio no Tocantins

7 de abril de 2026
Aconteceu deu no Conexaoin

Psicóloga morre ao cair de prédio comercial em João Pessoa

2 de abril de 2026
Aconteceu deu no Conexaoin

Empresário desaparece e é encontrado morto em área rural de Caicó; carro da vítima foi incendiado

31 de março de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Mulher é morta a tiros dentro do carro em Aracaju
Irmã manda matar irmão após suposta ‘revelação divina’ de pastor no ES
Repórter e cinegrafista morrem em acidente em Belo Horizonte
BYD recebe 400 novos profissionais e se aproxima de 4 mil empregos diretos para brasileiros no complexo industrial de Camaçari

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites