Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Sorvete e Picolé Banoffee: os protagonistas refrescantes do verão brasileiro
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Gastronomia

Sorvete e Picolé Banoffee: os protagonistas refrescantes do verão brasileiro

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 8 de janeiro de 2025
Compartilhar
Compartilhar

 

A parceria entre Nanica Brasil e Los Los traz versões geladas da sobremesa que já conquistou o paladar dos brasileiros

 

O verão brasileiro combina com dias ensolarados, altas temperaturas e, claro, sobremesas leves e refrescantes. Em sintonia com a estação, a parceria entre a Nanica Brasil, rede de franquias conhecida por suas tortas, e a Los Los, traz os dois queridinhos da alta estação: o sorvete de massa e o picolé Banoffee.

Combinando os sabores marcantes de banana, doce de leite e creme, as versões geladas trazem uma releitura da sobremesa que já conquistou o paladar dos brasileiros. Disponíveis nos pontos de venda da Los Los em todo o Brasil e em algumas unidades da Nanica, os produtos são uma escolha perfeita para quem busca unir frescor e sabor.

Sobre o Nanica

Em 2018, com um ponto de venda em uma viela da Rua Augusta, Léo e Tito, cozinheiros e amigos de longa data, saíram de Curitiba e trouxeram sua Banoffee para conquistar o coração dos paulistanos. Em seguida, o Nanica ganhou um novo apaixonado: o artista Tiago Abravanel. Juntos, abriram 13 operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2021, a holding SMZTO, de José Carlos Semenzato, um dos investidores do Shark Tank Brasil, também entrou na sociedade, com o intuito de expandir o Nanica para todo o Brasil através do franchising. Com mais de 60 lojas espalhadas em todo o território nacional, a fórmula do sucesso é feita de banana, doce de leite caseiro, chantilly especial da casa e muito amor e criatividade.

Para mais informações, visite o site.

Você Pode Gostar

Casa Iryna, em Salvador, conquista dois Prêmios de Excelência no Melhores da Taça 2026
Jin Jin e Croasonho oferecem pontos em dobro no Dia do Cliente
Bob’s celebra Dia do Bacon com Festival e descontos de até 20%
onfeitaria autoral e culinária indiana se encontram em café da manhã exclusivo
Almacen Pepe prepara café da manhã especial para o Dia dos Pais
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

GastronomiaSão Paulo Capital

Canopy by Hilton São Paulo Jardins celebra o Dia dos Pais com brunch especial

28 de julho de 2026
Gastronomia

Bob’s leva universo kawaii aos restaurantes com coleção exclusiva de Hello Kitty and Friends

27 de julho de 2026
Gastronomia

Um queijo inédito e macio para a mesa dos brasileiros: conheça o Capa Azul Cremont

27 de julho de 2026
Gastronomia

O novo almoço da Rua Chile: Arento repagina seu menu executivo

22 de julho de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites