ConexãoIn

Surto, drogas e alcool levam modelo famosa fitness a viver nas ruas e comer lixo

A modelo americana Loni Willinson ganhou notoriedade internacional ao se casar com Jeremy Jackson, ator do seriado “Baywatch”,  e “SOS MAlibu”, vivia uma vida cheia de glamour. Mas, em 2020, ela foi reconhecida morando na rua, como uma sem teto.  Ao ser indagada pelo repórter do The Sun em janeiro, disse: “Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver”. “Eu estou meio que presa. Mesmo que eu pudesse pedir ajuda para alguém, não tem muito que eu possa fazer. Eu fui eletrocutada por nove meses seguidos todos os dias, então nunca posso ficar em um lugar só”, lamentou. “Não posso morar em um prédio, não posso viver em uma casa, não posso viver em qualquer lugar porque tenho que mudar constantemente. Não vou estragar a vida de mais alguém só porque ferraram comigo”, completou.

De acordo com o jornal britânico, Loni teve um colapso nervoso em 2016 e, por isso, perdeu emprego, apartamento e carro e,  já nas ruas, tornou-se dependente de drogas e alcool “Eu não tenho falado com o Jeremy. Eu não quero falar com meus amigos, estou me virando bem. Não quero que ninguém me ajude”, concluiu. Em 2018, alguns amigos, sabendo de sua situação, tentaram interna-la em uma clínica de reabilitação, mas a tentativa não deu certo.

Fazem 3 anos, que ela vive em situação de rua em Los Angeles, nos Estados Unidos. Loni Willinson é vista com roupas sujas, cabelos curtos, corpo bastante magro, e sempre fumando. Aos 37 anos, em nada ela lembra a mulher loura, de copo atlético, bronzeada e exibindo curvas, que estamparam revistas e ensaios fitness, nos EUA. 

As declarações da ex-modelo, mostram que ela se acostumou a ser uma sem teto, “Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui”, disse ela, que vive perambulando pelas ruas da Califórnia.

Drogas

O ator Jeremy Jackson com quem ela foi casada, também passou por situações bem complicadas nos últimos anos e comentou sobre sua luta contra a dependência química. “Minha droga de escolha foi a metanfetamina cristal”. “Eu estava bebendo, usando cocaína, buscando mulheres e sexo. Eu estava fora de controle”, afirmou Jackson.

POR: Rita Moraes
Publicado em 13/05/2021