ConexãoIn

Danniella Westbrok, atriz inglesa, vai fazer cirurgias plásticas para reconstruir seu rosto consumido pela cocaína

Danniella Westbrok sempre quis ser famosa desde criança. Isso a inspirou a se tornar modelo quando tinha apenas sete anos. Desde a modelagem, ela se tornou atriz e permanece relevante desde então. Mas então, sua jornada para o estrelato trouxe-lhe uma boa dose de problemas. Essa semana, a atriz divulgou em suas redes sociais, que realizou a primeira de um série de cirurgias plásticas, para  a reconstrução de seu rosto, consumido pelo uso contínuo de cocaína. Conheça a história triste dessa estrela inglesa, que serve como exemplo de resignação e luta. 

Famosa por seriados e participaçao em Reality Shows, a vida particular turbulenta, sempre ultrapassou a fama, e costumeiramente, a atriz estava em periódicos sensacionalistas ingleses. 

Vício em drogas

Aqueles que sempre argumentaram sobre os perigos da fama entre os jovens se referiam facilmente a Danniella Westbrook para enfatizar seu argumento. Tornou-se famosa desde muito jovem e a levou a experimentar cocaína quando tinha apenas 14 anos. Nos anos seguintes, tornou-se viciada enquanto sua vida caminhava para a destruição.

Para se consertar, ela foi à reabilitação e passou metade um ano tratando sua dependência de substâncias psicoativas. Westbrook saiu proclamando que ela havia encerrado seus negócios com cocaína, mas isso estava longe da verdade, pois era óbvio para todos que ela era apedrejada quase sempre. Danniella teve que voltar para a reabilitação para realmente se limpar.

Sequestrada e estuprada por gangues

O vício de Danniella Westbrook a causou muito sofrimento, ela gastou muito com o consumo de drogas e em alguns momentos chegou a ficar sem dinheiro. As coisas ficaram confusas para ela quando ela não pode pagar a um grupo de traficantes. Eles a sequestraram e a mantiveram em cativeiro por três dias; o tempo todo, o grupo de homens a abusavam sexualmente, depois que a drogavam. Devido ao seu problema com as drogas, Danniella optou em não denunciar o crime, ela acreditava que era responsável pelo que sofreu.

Tentou o suicídio várias vezes

O vício dessa atriz em cocaína não lhe custou somente mais de 250.000 libras, causou a destruição  do seu nariz. Danniella Westbrook se desprezou por isso e fez várias tentativas de tirar a vida. Segundo depoimento da atriz, tomou overdose de paracetamol algumas vezes para acabar com sua vida porque a cocaína teria destruído sua autoestima. 

Acidente de carro 

Overdose de paracetamol para se matar não foi o único encontro que Danniella teve com a morte. Em 1998, ela e seu amante Robert Fernandez se. envolveram em um acidente de carro, que a deixou com um olho deslocado e outras lesões faciais graves. A atriz foi jogada pelo para-brisa do carro que Robert dirigia em velocidade excessiva. A cirurgia para corrigir a face não foi bem sucedida e Daniella ficou com sequelas. 

A atriz inglesa Danniella Westbrook passou pela primeira de quatro cirurgias de reconstrução facial . O anúncio foi feito pela própria artista, em sua conta no Instagram. O procedimento cirúrgico foi necessário após Danniella ter o rosto destruído devido ao abuso de cocaína.

Danniella ficou famosa por viver a personagem Sam Mitchell, na novela “EastEnders” nos anos 90. A atriz já revelou sua luta contra o vício e precisou, inclusive, reconstruir o nariz após perder o septo.

Estágio um da jornada de quatro partes para cirurgias de reconstrução do meu rosto e finalmente deixar de ser alvo de haters. Estou realmente feliz com o que a clínica fez hoje para me preparar para o segundo passo”, escreveu Danniella nas redes sociais.

Em 2018, a estrela explicou que suas maçãs do rosto e gengivas estavam em decomposição devido ao vício anterior em cocaína e a uma cirurgia mal sucedida em 2015 – o que a deixou com osteoporose. 

Na época, ela foi forçada a beber doze litros de leite por dia para fortalecer seus ossos antes de uma cirurgia reconstrutiva extrema para consertar sua aparência “afundada”.

Danniella sofreu uma batalha pública contra o uso de drogas e foi demitida de EastEnders várias vezes, inclusive em 2000, quando admitiu que gastou 100 mil libras em cocaína na época, aproximadamente 734,7 mil reais, de acordo com a cotação desta sexta-feira (7. Ela declarou ter gastado US$ 450 por dia, segundo o tablóide Mirror.

Carreira

Danniella Westbrook nasceu em 5 de novembro de 1973,  Walthamstow, Inglaterra.  A atriz tem uma irmã chamada Georgia Elizabeth Westbrook e dois irmãos – Andrew Jay Westbrook e Justin Drew Westbrook.

Ela é uma atriz e personalidade da televisão e ficou mais conhecida por interpretar Sam Mitchell na novela da BBC EastEnders nos de 1990–1993, 1995–1996, 1999–2000, 2009–2010 e 2016. Fora de EastEnders, Daniell apresentou várias séries e também foi concorrente no Concurso ITV Sou uma celebridade … Tire-me daqui! em 2003. Westbrook competiu na série de 2010 do Dancing on Ice, com o patinador Matthew Gonzalez da US Pairs, e terminou em quarto lugar na competição. Em 2013, ela apareceu em Hollyoaks como Trudy Ryan. Em 2016, participou da décima sétima série do Celebrity Big Brother, onde chegou à final e terminou em quinto lugar. Em 27 de fevereiro do mesmo ano, foi confirmado que Westbrook retornaria a EastEnders, muito brevemente com o irmão na tela Grant (interpretado por Ross Kemp), para a morte de sua mãe na tela Peggy, interpretada por Barbara Windsor. 

Relacionamentos

Além de Robert, com quem teve o filho Kia em 1996, Danniella Westbrook namorou Brian Harvey, músico inglês. O relacionamento como amante de Roberto terminou em 1997, e a atriz se mudou de Westbrook Ben Morgan, em 1998.

Alguns anos depois, precisamente no dia 27 de dezembro de 2001, Danniella Westbrook se casou com Kevin Jenkins, empresário milionário. Ela deu à luz ao seu segundo filho dia 5 de setembro de 2001, Jody Jenkins. O casamento não deu certo e em 2014, se divorciaram. Kevin revelou uma vez à imprensa? que seu vício dificultava a permanência juntos como casal.

#conexaoin99

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 12/05/2021