Mulher transgênero mata seis pessoas em escola nos EUA
Uma mulher de 28 anos entrou em uma escola em Nashville, no estado do Tennessee, nos EUA, nesta segunda-feira, 27, e matou 3 crianças e 3 adultos com armas de fogo, segundo a polícia local. A atiradora morreu em confronto com a polícia. Inicialmente, as autoridades disseram que a assassina parecia ser uma adolescente.
O porta-voz da Polícia Metropolitana de Nashville, Don Aaron, disse que policiais responderam a um chamado de um tiroteio às 10h13 no horário local. Ao chegar na escola, ouviram tiros no segundo andar. Lá encontraram a atiradora com dois fuzis e uma pistola.
Aaron confirmou que a atiradora foi morta às 10h27 em um confronto com policiais. Com ela, o total de mortos no incidente são 7 pessoas. As três crianças tinham a mesma idade, 9 anos.
A polícia identificou as seis vítimas:
- Evelyn Dieckhaus, de 9 anos;
- Hallie Scruggs, de 9 anos;
- William Kinney, de 9 anos;
- Cynthia Peak, de 61 anos;
- Mike Hill, de 61 anos e
- Katherine Koonce, de 60 anos.
John Drake, chefe da polícia local, identificou em uma coletiva de imprensa no início da noite a suspeita como Audrey Elizabeth Hale, de 28 anos, residente na área de Nashville, e se referiu a ela por pronomes femininos. Mas, em resposta às perguntas dos repórteres, o chefe disse: “Ela se identifica como transgênero”.
Deixe um comentário