Mulher transgênero mata seis pessoas em escola nos EUA

Mulher transgênero mata seis pessoas em escola nos EUA

Uma mulher de 28 anos entrou em uma escola em Nashville, no estado do Tennessee, nos EUA, nesta segunda-feira, 27, e matou 3 crianças e 3 adultos com armas de fogo, segundo a polícia local. A atiradora morreu em confronto com a polícia. Inicialmente, as autoridades disseram que a assassina parecia ser uma adolescente.

O porta-voz da Polícia Metropolitana de Nashville, Don Aaron, disse que policiais responderam a um chamado de um tiroteio às 10h13 no horário local. Ao chegar na escola, ouviram tiros no segundo andar. Lá encontraram a atiradora com dois fuzis e uma pistola.

Aaron confirmou que a atiradora foi morta às 10h27 em um confronto com policiais. Com ela, o total de mortos no incidente são 7 pessoas. As três crianças tinham a mesma idade, 9 anos.

A polícia identificou as seis vítimas:

  • Evelyn Dieckhaus, de 9 anos;
  • Hallie Scruggs, de 9 anos;
  • William Kinney, de 9 anos;
  • Cynthia Peak, de 61 anos;
  • Mike Hill, de 61 anos e
  • Katherine Koonce, de 60 anos.

John Drake, chefe da polícia local, identificou em uma coletiva de imprensa no início da noite a suspeita como Audrey Elizabeth Hale, de 28 anos, residente na área de Nashville, e se referiu a ela por pronomes femininos. Mas, em resposta às perguntas dos repórteres, o chefe disse: “Ela se identifica como transgênero”.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *