ConexãoIn

Shopping Paseo Itaigara é opção de compras com segurança

Desde a retomada das atividades, o Shopping Paseo Itaigara tem recebido clientes, lojistas e funcionários seguindo todos os protocolos gerais de segurança e proteção à vida estabelecidos pela Prefeitura Municipal de Salvador e pelo Governo do Estado. Sua boa ventilação nas áreas comuns e incidência de luz solar, proporcionadas pelo ambiente a céu aberto, são um reforço no combate à disseminação do novo coronavírus e oferecem um ambiente mais seguro para quem quer ir às compras. 

O shopping segue as orientações de horário de funcionamento – de segunda a sábado, das 12h às 20h -; limitação de uma pessoa a cada nove metros quadrados em áreas comuns além de apenas 50% de vagas da capacidade total do estacionamento, entre outras e, recentemente, com o início da segunda fase de reabertura do comércio, conta com opções de restaurantes para seus clientes, como a Cantina Volpi e o restaurante Soho, por exemplo, que reabrem suas portas e oferecem, além de um ambiente aberto para maior circulação do ar, um totem de álcool em gel 70%, cardápio digital, medição de temperatura e distanciamento entre as mesas. 

Para a gerente geral do Paseo Itaigara, Thais Leal, garantir a proteção à vida é uma das principais missões nesse momento de pandemia. “Todos os protocolos necessários para que o funcionamento do Shopping esteja em perfeita harmonia com a segurança dos nossos clientes foram adotados. Desde a reabertura, estamos trabalhando com o nosso diferencial, de sermos a céu aberto, o que proporciona um ambiente mais arejado  e, consequentemente, mais seguro para a realização das compras”, explica.

Nesse novo momento, o centro comercial ressignificou o seu atendimento e adotará ainda mais medidas protetivas para garantir o bem estar de todos. Veja abaixo alguns desses cuidados:

  • Higienização intensificada dos ambientes;
  • Aferição de temperatura;
  • Comunicação informativa e educativa nas áreas comuns;
  • Equipes devidamente treinadas com uso de EPIs;
  • Toten higienizador nas entradas de acesso;
  • Dispensers de álcool em gel ao longo de toda a área;
  • Distanciamento social;
  • Uso de máscara obrigatório;
  • Entre outros de acordo com as indicações da administração pública. 

As lojas e restaurantes seguem também funcionando com as opções de drive thru e take away. 

 

Sobre a Enashopp

O Shopping Paseo é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos.

Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 13/08/2020