ConexãoIn

Colunista Leo Dias terá que pagar R$ 21 mil para ex-BBB Marcos Harter

O ex-BBB Marcos Harter está feliz e não está prosa. Ele acaba de ganhar uma ação na justiça que moveu contra o colunista social Leo Dias. A justoça deu ganho de causa  ao médico, que fez questão de expor o resultado aos fãs.

Em seu perfil no Instagram, ele destacou que será indenizado por Leo e receberá dele nada menos que R$ 21.110,94 pelos crimes de calúnia e difamação. A publicação foi feita em tom de deboche, com data limite para o pagamento.

“Você tem 15 dias, tá Leo?”, provocou. “Eu trago essa notícia não para me exibir mas para a população que está um pouco desacreditada na justiça brasileira. De fato, a justiça existe e vocês devem buscar os seus direitos”, disse ainda.

“Leo Dias, eu não tenho nada pessoal contra você. Eu nem sei de fato qual é o seu trabalho, mas infelizmente eu tive que buscar os meus direitos. Você me caluniou, me difamou, você tentou me diminuir profissionalmente”, declarou.

“Acho errado o que você fez e acho que até tá barato o que você fez”, completou. Nos comentários, ele recebeu o apoio dos admiradores.

POR: Rita Moraes
Publicado em 24/08/2020