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Maldivas de Ludmilla vira ‘’MaisDivas’’ em campanha de Niely com Brunna Gonçalves

São Paulo, 25 de abril de 2024 – Maldivas, música dedicada à Brunna, é uma das canções mais famosas da carreira de Ludmilla. Homenagem ao lugar que as duas passaram a Lua de Mel, o hit serve de inspiração para a campanha “Mais Divas” de Niely Cor&Ton, marca do grupo L’Oréal que convida todas as mulheres a serem as divas inspiradoras de suas próprias vidas.
A estratégia de comunicação desenvolvida pela Mutato para o lançamento Cor&Ton 0% Amônia elaborou um videoclipe dirigido por Felipe Sassi, responsável por trabalhos audiovisuais de grande sucesso com cantoras como IZA, Gloria Groove e Lexa. A campanha traz ainda a transformação da Brunna nas redes sociais, que mudou a cor do cabelo para a tendência do momento, o tom 6.7 Chocolate. A campanha conta com vídeo de making of, conteúdos de influência, além de prova bate e volta no Big Brother 2024.

 

Protagonista de ‘’Mais Divas’’, a embaixadora de Niely Cor & Ton, Brunna Gonçalves, representa a mulher camaleoa que é entusiasta da versatilidade no seu dia a dia, além de refletir verdadeiramente os valores de Diversidade & Inclusão da marca, sendo uma artista negra, bissexual e que cresceu na periferia do Rio de Janeiro. Com o clipe, a marca enaltece a beleza plural e as possibilidades de coloração, transformando com takes de transformação de diversos tipos de textura capilar.

 

“Niely é uma marca feita para a mulher brasileira se sentir mais bonita, mais poderosa, mais Diva. E quem melhor do que Brunna Gonçalves, na voz de Ludmilla, para puxar esse bonde e convidar mais mulheres para se tornarem divas com Cor & Ton 0% Amônia. Com a versão de uma música que já é hino, um clipe lindo e que respeita a diversidade, somado às ações em parceria com a Globo, nossa campanha Entrega Tudo.”, complementa Alessandra Mucillo, ECD da Mutato.

 

Recentemente, a marca passou por um rebranding focado em estabelecer uma comunicação ainda mais assertiva e próxima com seu público consumidor – para que esse se veja refletido na marca como um todo, desde as campanhas publicitárias até as embalagens dos produtos. Agora, 51% das embalagens apresentam modelos negras, representando um aumento notável em relação aos 19% anteriores. Niely também promove a inclusão profissional de mulheres por meio das Casas de Belezas, onde capacita mulheres diversas, o que proporciona oportunidades de geração de renda e impulsiona a mobilidade social.

 

Confira um trecho do videoclipe e fotos neste link

 

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SAC Niely: 0800 701 6222
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Sobre Niely 
Considerada uma das maiores marcas do setor de cosméticos no Brasil, há mais de 30 anos Niely atua nas categorias de coloração e tratamento capilar. Em 2014, foi adquirida pela L’Oréal para reforçar a missão da companhia de democratizar a beleza. Uma verdadeira love brand brasileira, Niely é reconhecida por entregar inovação e tratamentos de qualidade a preços acessíveis em toda a rotina capilar. Atualmente, a marca faz parte do portfólio da Divisão de Produtos de Grande Público da L’Oréal Brasil (DPGP), ao lado de L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline NY e Colorama.
Sobre o Grupo L’Oréal no Brasil

A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.

POR: Rita Moraes
Publicado em 26/04/2024