Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Dell Anno renova incentivo a prêmio global de arquitetura e design
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Em Foco

Dell Anno renova incentivo a prêmio global de arquitetura e design

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 24 de março de 2026
Compartilhar
Compartilhar

Prêmio global de arquitetura e design que reconhece trabalhos inovadores e de impacto tanto de talentos emergentes quanto de nomes consolidados, o Architecture Hunter Awards (AHA) 2026 contará com a Dell Anno como patrocinadora oficial. Pela segunda edição consecutiva a marca é parceira da iniciativa organizada pela plataforma de mídia internacional Architecture Hunter (https://architecturehunter.com), atuando enquanto patrocinador Premium exclusivo.

De acordo com Rodrigo Silva, gerente de marketing da Dell Anno, o apoio à iniciativa é mais um exemplo de ação que fortalece o posicionamento da Dell Anno enquanto uma marca global que conversa permanentemente com arquitetura e design de excelência para oferecer soluções em alguns dos principais polos de luxo do mundo.

AHA 2026

O AHA 2026 organiza-se em nove grupos e 33 categorias, abrangendo escalas e linguagens da arquitetura contemporânea. Destaques incluem Architecture (Commercial & Offices, Garden Landscape, High Rise Buildings, Hotels, Resorts & Wellness, Houses & Villas, Institutional Facilities, Mixed-use Buildings, Renovations, Ephemeral Architecture), Architectural Representation (Photographs, Renders, Videos), Product Design (Bathroom & Wellness Design, Furniture Design, Lighting Design, Small Object Design, Urban Furniture), Firms (Emerging Firms, Firm of the Year), Interior Design, Social Projects, Student Projects, Unbuilt & Concepts e Urban Design & Masterplans.

No grupo Firms, Emerging Firms premia escritórios com até 10 anos por criatividade e portfólio, enquanto Firm of the Year seleciona indicados por júri de editores internacionais, com vencedor por voto popular, sem inscrições abertas.

A categoria Social Architecture destina 100% das taxas de inscrição à Construíde, ONG de moradia digna, com mais 5% do total arrecadado direcionados à organização. Student Projects oferece inscrição gratuita, incentivando novos talentos. Nas edições passadas, o AHA recebeu mais de 1.500 projetos de 61 países.

O lançamento oficial ocorre em 18/03, com inscrições até agosto de 2026. Os finalistas serão revelados na segunda edição do Hunter International Forum (HIF), no Memorial da América Latina em São Paulo, projetado por Oscar Niemeyer, com exposição dedicada — o primeiro grande evento físico do AHA. Vencedores ganham benefícios ampliados, apoiados por Morpholio, v2com e MArch Valencia, promovendo impacto profissional contínuo

Dell Anno

Com sede em Bento Gonçalves (RS), no extremo sul do Brasil, a Dell Anno é hoje uma das maiores marcas de móveis planejados do mundo, com 40 anos de atuação no segmento. A marca traduz um posicionamento minimalista e contemporâneo, voltado para a elegância de detalhes para compor projetos exclusivos. Está presente hoje em cerca de 50 pontos de vendas, com destaque para as flagships de São Paulo e Nova York, com um portfólio que atende aos desejos dos clientes em busca de uma vida sofisticada. A empresa é a única do mercado de planejados a operar no modelo de capital aberto hoje no Brasil, no segmento Novo Mercado da B3 de São Paulo.

Você Pode Gostar

Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
ROYAL CANIN® leva ciência brasileira ao ESVCN 2026 e apoia jovens Médicos-Veterinários
Oportunidade de emprego: mais de 450 vagas estão abertas para eletricistas no estado do Amazonas
Esmaltec amplia linha Ideal para acompanhar novas formas de morar
Cartier apresenta a nova bolsa Clash de Cartier
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Em Foco

Ingrediente best seller que se tornou ícone de Nativa SPA ganha versão mais marcante com lançamento de Ameixa Intensa

4 de setembro de 2026
Em Foco

Corte recebe denúncia contra dez acusados de homofobia contra militar da Aeronáutica

2 de setembro de 2026
Em Foco

Bombril amplia apoio a causas sociais por todo o país

28 de agosto de 2026
Em Foco

Corregedoria Nacional do MP apresenta novo sistema que aperfeiçoa a fiscalização das folhas de pagamento do Ministério Público brasileiro, o Sicor

26 de agosto de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites