Alelo é reconhecida com Troféu Ouro no The Customer Summit Awards 2024
Empresa recebe o prêmio pela primeira vez na categoria ‘‘KPIs e Processos Ligados a Clientes – Melhor Implementação’
|
A Alelo, especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos e líder no setor, se consagrou como vencedora na 2ª edição do The Customer Summit Awards. A empresa venceu a disputa da categoria ‘KPIs e Processos Ligados a Clientes – Melhor Implementação’, e se destacou com o Troféu Ouro pelas iniciativas voltadas para o atendimento ao cliente.
A cerimônia de premiação aconteceu na sede da Totvs, em São Paulo, na última terça-feira, e contou com a presença da equipe de CX (Customer Experience) da Alelo para representar a empresa.
“Em toda nossa história, sempre buscamos em todas as suas iniciativas e tomadas de decisões manter a centralidade e melhorias focadas no consumidor e em sua experiência conosco. Toda a jornada do cliente Alelo envolve tecnologia, inovação e engajamento não só da equipe de CX, mas de toda a companhia. Este reconhecimento no The Customer Summit reforça ainda mais que estamos no caminho certo”, comenta Julio Plum, Diretor de CX da Alelo.
O case responsável por conceder à Alelo o reconhecimento foi ‘A Jornada Mais Desejada Para Acompanhamento e Recebimento do Verdinho’. O projeto surgiu a partir de um trabalho de diversas áreas da empresa para aprofundar o entendimento da jornada de entrega dos cartões aos clientes, trazendo inovação e informações mais precisas sobre as entregas.
O The Customer Summit Awards é um prêmio independente e criado para destacar os profissionais e casos de sucesso que transformam para melhor a jornada do cliente. O objetivo do Prêmio é contribuir para o aumento da empatia, satisfação, experiências positivas e o sucesso proporcionados aos clientes. Assim, todas as partes se beneficiam: empresas, colaboradores e sociedade. O The Customer Summit é uma plataforma de reconhecimento e divulgação das melhores práticas das empresas, mas, igualmente para reconhecer verdadeiramente as pessoas que trabalharam na implantação desses cases, fazendo a diferença na vida dos clientes.
*Sobre a Alelo:
Somos Alelo. Conectamos pessoas de norte a sul, de gente pra gente.
Com 21 anos de história, nos tornamos especialistas em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos – tudo isso dentro dos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. O que oferecemos pro mundo?
Produtos e serviços: Alelo Tudo, Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Veloe Go, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e Pede Pronto.
Soluções para estabelecimentos comerciais: Painel Meu Negócio, Alelo Desenvolve, Antecipação de Recebíveis e Mais Clientes, além de parcerias com foco em gestão de resíduos e sistema ERP.
Cartões pré-pagos: Alelo Despesas, Alelo Pagamentos, Alelo Premiação e agora o Alelo Pod.
E todos os dias oferecemos tranquilidade para mais de 150 mil empresas-clientes e 10 milhões de pessoas que confiam na gente. Sem esquecer que contamos com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. É assim que, desde 2013, lideramos o setor de benefícios no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).
Deixe um comentário