Bacio di Latte lança campanha para reforçar a linha de Milkshakes: “Gelato Batido e Imbatível”
Imagem: Divulgação Bacio di Latte
Com quatro sabores especiais e agora disponível no delivery, o Milkshake ganha destaque como a escolha perfeita para o verão
Os sabores exclusivos são:
- Reserva Pistacchio: Gelato de pistacchio batido com calda de pistache, coberto com chantilly e crocante de pistache.
- Strawberry Cheesecake: Gelato de cream cheese com crumble crocante, batido com calda de morango e finalizado com chantilly.
- Caramello Salgado: Gelato de caramelo salgado batido com calda de caramelo, flor de sal e chantilly.
- Belga Furioso: Gelato de cioccolato belga batido com calda de chocolate e avelã, coberto com chantilly.
A grande novidade desta campanha é a entrada do Milkshake no delivery, uma experiência inédita para os fãs do produto, que até agora só podia ser apreciado nas lojas físicas. Pensando na experiência de entrega, a Bacio di Latte reformulou a textura do Milkshake, deixando-o ainda mais cremoso, para garantir que o sabor e a qualidade cheguem à casa dos seus clientes com a mesma excelência servida nas lojas.
Com sabores irresistíveis, os Milkshakes prometem ser a escolha ideal para o verão, oferecendo uma experiência refrescante e deliciosa.
Sobre a Bacio di Latte
Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 160 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de três lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.
Bacio di Latte | AND, ALL
Erica D’Addio | erica.daddio@andall.ag
Sobre a Bacio di Latte
Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 160 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de três lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.
Deixe um comentário