Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Eletromidia expande presença nas ruas de Salvador com novos relógios digitais
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Links da Semana

Eletromidia expande presença nas ruas de Salvador com novos relógios digitais

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 17 de julho de 2023
Compartilhar
Compartilhar
 


A Eletromidia, com quase 65 mil faces digitais nas maiores cidades do País, amplia sua chegada às ruas de Salvador com a instalação de três relógios digitais. A previsão é que este número chegue a 120 relógios até o fim de 2023, além de 230 abrigos de ônibus.

“É com alegria que expandimos nossa operação em Salvador, uma das principais cidades do Nordeste e mercado estratégico para a Eletromidia. Temos um forte compromisso com a região, levando cada vez mais conteúdo e informações relevantes para a população que circula pela cidade”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

Os contratos de concessão entre a administração municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), com a empresa Eletromidia, contemplam 2 lotes de mobiliários urbanos pelo prazo de 20 anos. O Lote 1 é composto pela instalação e manutenção de 200 relógios eletrônicos, 50 painéis de mensagens variáveis (equipamento elevado de LED com informação de trânsito e utilidade pública) e 25 conjuntos diretórios (mobiliário urbano com informações aos turistas, como mapas, pontos de interesse etc.) e a instalação de 3.000 lixeiras. A Concessão do lote 2 compreende a instalação e manutenção de 836 abrigos de ônibus, 200 abrigos de táxi e 500 bicicletários.

Com a concessão, a Eletromidia segue expandindo sua presença nas ruas do País, de acordo com a esteira de crescimento planejada no IPO. “Desde o IPO, mais do que dobramos o número de cidades em que estamos presentes na vertical de ruas. Nosso objetivo é oferecer soluções diversificadas, inovadoras e criativas para nossas marcas parceiras através de um portifólio em constante crescimento. Nossa presença na maior capital do nordeste é um grande passo nessa direção”, conclui Guerrero.

Sobre a Eletromidia:

A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de mais de 70 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Presente nas ruas dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH. Única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do OOH: ruas, prédios residenciais e comerciais, shoppings, aeroportos e transportes, a Eletromidia possui o maior inventário digital do País e é a primeira empresa de mídia do Brasil a ser listada na B3.

 

 

Você Pode Gostar

Dataside recebe da Databricks prêmio de Latin America Growth Partner of the Year
CEPARH é homenageado por atuação em defesa da autonomia e dos direitos das mulheres
Keeta abre a Semana Nacional do Trânsito com evento sobre mobilidade segura em parceria com CET
Rosewood São Paulo é classificado na posição nº 6 na The World’s 50 Best Hotels 2026
Grupo Petrópolis amplia presença digital com parceria com iFood
Últimas notícias da Semana
Gastronomia

Chá premium ganha espaço no Brasil e transforma bebida milenar em experiência de degustação

Rita Moraes
Rita Moraes
25 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

16 de setembro de 2026
Links da Semana

Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

16 de setembro de 2026
Links da Semana

BYD alcança 8 mil colaboradores diretos em Camaçari e reforça produção para acompanhar crescimento das vendas no país

16 de setembro de 2026
Links da Semana

Presidente sanciona Lei que garante continuidade do Move Brasil para motoristas e entregadores

15 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Chá premium ganha espaço no Brasil e transforma bebida milenar em experiência de degustação
Dataside recebe da Databricks prêmio de Latin America Growth Partner of the Year
Bets tiraram R$ 62,5 bilhões das famílias brasileiras em 2025, aponta estudo
Forças de segurança apresentam planejamento para as Eleições 2026 na Bahia

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites