Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Sanutrin destaca soluções em alimentação escolar na Educa Week 2026
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Em FocoSão Paulo Capital

Sanutrin destaca soluções em alimentação escolar na Educa Week 2026

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 3 de outubro de 2026
Compartilhar
Compartilhar

Patrocinadora oficial, empresa participa da programação que celebra os 10 anos do maior encontro de lideranças educacionais do Brasil

A Sanutrin é um dos destaques da Educa Week 2026, com soluções de alimentação voltadas ao ambiente escolar. Patrocinadora oficial, a marca integra a programação que segue até o dia 2 de outubro, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo. Considerado o maior encontro de lideranças educacionais do Brasil, o evento completa 10 anos de história e reúne cerca de 200 speakers, 60 painéis, quatro palcos simultâneos e 10 fóruns nacionais.

“Estamos presentes na Educa Week 2026 em um momento especial, em que o evento completa 10 anos. A Sanutrin participa mais uma vez como patrocinadora oficial, em três dias de muita troca, conhecimento e conexão com pessoas que, assim como nós, acreditam na educação como um importante agente de transformação”, afirma Ryung Hee Cho, diretora de Novos Negócios da Sanutrin.

A programação reúne lideranças de diferentes áreas em 10 fóruns nacionais, organizados em torno de temas estratégicos para o setor. As discussões realizadas ao longo do encontro podem gerar desdobramentos públicos após o evento. Entre os painelistas e mediadores estão Cesar Callegari, presidente do Conselho Nacional de Educação; Roni Miranda, secretário de Estado da Educação do Paraná; Eduardo Saron, presidente da Fundação Itaú; Livia Ribeiro, cofundadora e diretora da Reconectta; e Renata Cafardo, repórter especial e colunista de Educação do Estadão, entre outros nomes.

No Lounge dos Speakers, os visitantes conhecem alguns dos produtos voltados à alimentação escolar saudável e recebem um kit com bag personalizada da Sanutrin. O espaço também é utilizado para aproximar a empresa de gestores e profissionais envolvidos nas diferentes áreas que fazem parte da rotina das instituições de ensino.

Ryung ressalta, ainda, que a participação no encontro contribui para ampliar o debate sobre alimentação e nutrição no ambiente escolar. “Esse é um espaço de troca com líderes, gestores e agentes de transformação. Acreditamos que nossa participação ajuda a ampliar a visão de que inovação também passa pela forma como cuidamos da nutrição de toda a comunidade escolar”, finaliza.

Sobre Ryung Hee Cho

Nutricionista e pós-graduada em vigilância sanitária, é Diretora de Novos Negócios da Sanutrin. Atua com alimentação escolar há mais de 20 anos, em funções gerenciais e executivas em escolas de referência nacional. Focada na excelência, alia a liderança humanizada à uma visão aprofundada em negócios.

Sobre a Sanutrin

A Sanutrin é especializada em refeições para estudantes, promovendo hábitos alimentares saudáveis e escolhas conscientes desde a infância, e está presente hoje em mais de 50 escolas de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Sua atuação se baseia nos pilares da qualidade e segurança alimentar, soluções inovadoras e customizadas, atendimento individualizado e acolhedor e educação alimentar e sustentabilidade.

Você Pode Gostar

Veículos de comunicação da Câmara, do Senado e da Rede Legislativa de Rádio e TV farão cobertura conjunta das Eleições 2026
Rainha da Rosas de Ouro mostra look para vinheta de Carnaval e detona comparações no samba: “não é prova técnica”
Presidente Lula assina parecer que garante afastamento remunerado a mulheres vítimas de violência doméstica
Outubro Rosa: tratamento do câncer de mama exige atenção à saúde das peles negras e mestiças
Estado da Bahia oferece capacitação gratuita para agentes culturais com foco nos editais do Carnaval 2027
Últimas notícias da Semana
Cultura e entretenimento

Flor Gil e Toni Garrido celebram 5 anos da Orquestra Sinfônica Juvenil Chiquinha Gonzaga

Rita Moraes
Rita Moraes
3 de outubro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-
//

We influence 20 million users and is the number one business and technology news network on the planet

Sign Up for Our Newsletter

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!

[mc4wp_form id=”847″]

Você Pode Gostar

Em Foco

Com a presença de quase 2 mil visitantes, FEI Portas Abertas transforma o sábado de estudantes de Ensino Médio em imersão prática na ciência e tecnologia

24 de setembro de 2026
Centro-OesteNordesteNortePolíticaRegião Metropolitana de São PauloSão Paulo CapitalSudesteSul

Fernando Haddad apoia projeto de Moisés Selerges, candidato de Lula a deputado federal

23 de setembro de 2026
Em Foco

Decoração: saiba como escolher a cor certa para cada ambiente

22 de setembro de 2026
Cultura e entretenimentoSão Paulo Capital

Veja Luz apresenta show de lançamento de “Revoada” durante a Feira Literária da Zona Sul, em São Paulo

21 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Flor Gil e Toni Garrido celebram 5 anos da Orquestra Sinfônica Juvenil Chiquinha Gonzaga
Cencosud reforça sua proposta de valor na Bahia com a chegada da Adega e Empório Perini a Lauro de Freitas
Cientistas ligados ao Grupo Roche recebem Prêmio Lasker por descoberta relacionada à hemofilia A
Sanutrin destaca soluções em alimentação escolar na Educa Week 2026

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites