Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Zara marca presença no verão de Trancoso
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
DestaquesGeral

Zara marca presença no verão de Trancoso

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 19 de dezembro de 2025
Compartilhar
Screenshot
Compartilhar

Loja temporária da Zara em Trancoso abre as portas com coleção exclusiva e parceria com o ilustrador Filipe Jardim

 

A primeira pop-up da Zara em Trancoso, Bahia – e no Brasil – abriu as portas na última quarta-feira, 17 de dezembro,  junto à primeira colaboração da marca espanhola com um artista nacional, o ilustrador Filipe Jardim.

 

“Quis trazer para a cápsula aquilo de que mais gosto em Trancoso: a espontaneidade, o calor humano, a forma tropical de viver”, diz Filipe. “Cada desenho nasceu desse sentimento de liberdade que o lugar transmite”, continua. Por cápsula, ele se refere à coleção exclusiva da loja temporária.

O espaço da grife espanhola fica em uma casa típica do Quadrado, a praça central da cidade baiana, com seus cadinhos colorido e cheio de charme. A opção da Zara foi pintar uma das casinhas de branco e colocar sua marca bem minimalista em preto.

A decoração dentro do imóvel preserva a arquitetura original, combinando algumas peças de mobiliário brasileiro assinado (uma cadeira e uma escrivaninha de Sergio Rodrigues) com objetos de artesanato local.

Aberta até 8 de fevereiro de 2026, a pop-up da Zara em Trancoso traz uma seleção especial de peças leves, com formas amplas, cartela de cores suaves e tecidos naturais, em especial o linho e o algodão. Os traços de Filipe aparecem adaptados em estampas e bordados. As ofertas abrangem as linhas masculina, feminina e infantil. Há ainda alguns itens da Zara Home.

A novidade sinaliza alguns pontos importantes na atual estratégia da rede espanhola, e principal nome do grupo Inditex. Puxando a sardinha para o nosso lado, a inauguração reforça o potencial do mercado brasileiro para a empresa. Já sob um ponto de vista mais amplo, é mais um passo para elevar a percepção da marca e se posicionar num patamar mais sofisticado diante do crescimento de varejistas de ultra fast fashion.

Ah, fisicamente a coleção-cápsula é vendida apenas na pop-up da Zara em Trancoso. Contudo, clientes do Brasil, África do Sul e Austrália podem comprar os produtos via e-commerce de seus respectivos países.

 

Você Pode Gostar

RODRIGO SANTORO VIVE VILÃO E CAI NA PORRADA EM TRÊS HORAS PARA VIVER
SUS realiza 7,5 milhões de cirurgias eletivas no primeiro semestre e cresce 8% em relação a 2025
JUSTIÇA: “Preguiçosa”: empresa que ofendeu gari com lúpus é condenada
O site da Amazônia que deixou de cobrir eleições por medo de morrer
Nordeste amplia liderança nacional na expansão do crédito e reforça ambiente favorável ao crescimento econômico
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Destaques

VLT de Salvador e Região Metropolitana avança com início da viagem teste da Parada Marisqueiras até Itacaranha

10 de setembro de 2026
Destaques

Governo Federal anuncia a demarcação de 668 mil hectares para Unidades de Conservação na Amazônia

9 de setembro de 2026
Destaques

Brasil tem a menor taxa de analfabetismo entre idosos

9 de setembro de 2026

Estado da Bahia entrega modernização do Colégio de Tempo Integral Paulo Freire em Salvador

9 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites