Último filme de Carrie Fisher, a Princesa Leia de ‘Star Wars’, será lançado sete anos depois da sua morte

Último filme de Carrie Fisher, a Princesa Leia de ‘Star Wars’, será lançado sete anos depois da sua morte

Carrie Fisher, imortalizada por sua atuação como a Princesa Léia, da trilogia “Star Wars” morreu aos 60 anos, em 27 de dezembro de 2016, e apareceu postumamente em vários projetos que havia concluído ou até mesmo deixado em aberto antes de sua morte. Sua participação na nova trilogia da saga necessitou de trucagens com edição de cenas dos capítulos anteriores da saga, para garantir sua presença.

Outro filme que a icônica atriz trabalhou continuava ainda inédito e só agora, 7 anos após sua morte, “Wonderwell’, será lançado nos cinemas dos EUA. Segundo os produtores o drama entra em cartaz no final de junho.

A atriz gravou suas últimas cenas no filme apenas seis semanas antes de morrer. O longa-metragem é do gênero infantil.

Dirigido por Vlad Marsavin (de Sebastian) e com o roteiro de William Brookfield (de Milk), a produção traz a misteriosa história da garota americana Violet, interpretada pela novata Kiera Milward, que é arrastada para uma aventura mágica atemporal em Wonderwell. Na trama, a jovem de 12 anos mora na Itália com seus pais e sua linda irmã mais velha, que é escolhida para ser modelo da estilista de renome mundial Yana.

Empolgada, a família viaja para uma encantadora vila medieval para uma sessão de fotos. Ao mesmo tempo, entediada e negligenciada pelos pais, a jovem Violet vagueia por um floresta próxima, onde conhece a enigmática Hazel, vivida por Carrie Fisher, uma bruxa da floresta que mostra um vislumbre do que o futuro da garota pode trazer, passando pela transição da infância para a feminilidade.

Morte

Carrie Fischer morreu na manhã de  terça-feira, 27, de 2016,  em Los Angeles, vitimada por uma parada cardíaca durante um voo de Londres para os EUA.

 

Share this post