Turista carioca morre esfaqueado no Carnaval de Recife

Turista carioca morre esfaqueado no Carnaval de Recife

O engenheiro Talles do Couto Lemgruber Kropf, natural do Rio de Janeiro morreu, após ser esfaqueado no Carnaval de Recife. O crime ocorreu na avenida Engenheiro Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, na zona sul da capital. Ele tinha 35 anos e na madrugada da quarta-feira, 14, foi esfaqueado durante um assalto.

Como foi?

Talles teria ido a um bar após a festa. O estabelecimento fica perto de onde ele estava hospedado. Ele foi abordado e, segundo a polícia, ao tentar reagir, foi esfaqueado. O celular dele não foi encontrado no local do crime. O engenheiro de produção Reinaldo Mendes Júnior, amigo de Talles, contou ao UOL que a vítima enviou uma última mensagem à 0h25. “Por volta da 1h20 chegou a notícia de que ele estava caído. Minha amiga, que é médica, foi lá tentar socorrer, e a Polícia Militar chegou”, explicou o amigo.

Talvez tinha chegado ao Recife no domingo, 10.  Reinaldo explicou que eles aproveitaram o início do Carnaval em Salvador, mas teriam decidido viajar para Pernambuco.

Os amigos do homem ainda o levaram até uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada enquanto realizava rondas pela região. A corporação esclareceu que o homem apresentava ferimento produzido por instrumento perfuro cortante.

Talles foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Imbiribeira, com sangramento intenso e parada cardiorrespiratória.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Pernambuco informou que foram realizadas as manobras de reanimação, compressão do ferimento e cuidados gerais, mas não houve retorno da circulação espontânea.

Share this post