Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Inova Startups anuncia as pré-selecionadas para a sua quarta edição Vinte e duas empresas receberão investimento e capacitação
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Ultimas Notícias

Inova Startups anuncia as pré-selecionadas para a sua quarta edição Vinte e duas empresas receberão investimento e capacitação

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 8 de abril de 2025
Compartilhar
Compartilhar

Conheça o Inova Startups, programa de aceleração com investimentos de ...

 

O Inova Startups, programa idealizado em parceria entre Sebrae Nacional, Sebrae Santa Catarina, Raja Ventures, Unifique, BRDE e Bossa Invest, tem o prazer de anunciar as 22 startups pré-selecionadas para a quarta edição do Programa Inova. Este programa pioneiro combina investimento financeiro e uma trilha de capacitação composta por três fases, oferecendo mentorias, workshops, conexões e comunidades de apoio para impulsionar o desenvolvimento de startups promissoras.

As startups pré-selecionadas são: FlowUp, Grana.AI, IseTool, Let’s Work, TEG, Lux Sistemas, Switch Pay, Yapp, Alghorit, Erathos, MOC, AluOk, BeeFood, Molde.me, Red, Bubuyog, Box24x7, Wynk, Uoou Solutions, CRX Crédito, GovTools e Vox EPower. Essas empresas foram escolhidas por seu potencial inovador e capacidade de escalabilidade nos mercados em que atuam.

O Programa Inova já investiu mais de R$27 milhões em suas três primeiras edições, apoiando o crescimento de startups de todo o Brasil. Nesta quarta edição, as empresas terão acesso a aportes e orientação em três fases, com a possibilidade de receber investimentos adicionais à medida que avançam no programa.

“Estamos entusiasmados em apoiar essas 22 startups inovadoras por meio do Programa Inova. Nosso objetivo é fornecer não apenas o capital necessário, mas também o conhecimento e as conexões que impulsionarão seu crescimento e sucesso no mercado,” afirma Paulo Tomazela, CEO da Bossa Invest.

 

Sobre a Bossa Invest

A Bossa Invest é venture capital líder em investimentos early-stage na América Latina. Fundada em 2015 pelos empreendedores Pierre Schurmann e João Kepler, a empresa foi pensada para resolver uma das maiores dores de startups early-stage: a captação de recursos. Seus investimentos são voltados para negócios de tecnologia B2B e B2B2C, em estágio pré-seed, que tenham modelos de negócio digitais e escaláveis. Seu portfólio conta com mais de 1.500 startups investidas e mais de 100 exits. Para saber mais, acesse: bossainvest.com

Você Pode Gostar

Caixa passa a aceitar renda de motoristas e entregadores de aplicativo para financiamento imobiliário
Em Manaus, ministro destaca Amazônia como protagonista da transformação digital e da expansão da conectividade no Brasil
Air Europa pousa em Barranquilla e fortalece seu crescimento na Colômbia
UNICEF, Pacto Global da ONU e parceiros lançam iniciativa para impulsionar empregos verdes
Pesquisadores pedalam 300 km no Cerrado para investigar as mudanças climáticas no bioma
Últimas notícias da Semana
Aconteceu deu no Conexaoin

‘Vi ela voando’: mãe presenciou atropelamento que matou os dois filhos a caminho da escola na BR-470, em SC

Rita Moraes
Rita Moraes
4 de agosto de 2026
Tecnologia desenvolvida no Brasil amplia possibilidades na promoção da saúde preventiva
Painel El Niño 2026/2027: SGB apresenta análise e previsões para as bacias monitoradas no boletim nº 02
Consórcio Embracon lança EmbrAvance Comunidade com expectativa de impactar 5 mil jovens e educadores
*12ª edição do Bazar da RIOinclui reúne peças únicas de influenciadoras, grandes marcas, polo gastronômico e espaço infantil no Palácio da Cidade*
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Ultimas Notícias

Salvador sedia, pela primeira vez, congresso nacional do Ministério Público sobre equidade de gênero

25 de julho de 2026
Ultimas Notícias

Trio de arquitetos de Brasília assina ambiente inspirado nas ancestralidades indígenas na CASACOR São Paulo

23 de julho de 2026
Ultimas Notícias

Faturamento dos programas de fidelidade cresce mais de 11% e chega a R$ 6,3 bilhões no 1T26

21 de julho de 2026
Ultimas Notícias

Oportunidade: ​Isola Cucina Italiana abre inscrições para Masterclass de Pizza Contemporânea

17 de julho de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Lagunitas promove feira de adoção responsável em São Paulo
Riviera recebe intercâmbio Brasil-Áustria de música de câmera
​Ubuntu Riddim inicia série de lançamentos semanais e prepara chegada do álbum completo em setembro
Morre filho de jogador do Esporte Clube Ypiranga, do Rio Grande do Sul

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites