Três pessoas são baleadas durante bingo para ajudar jovem com câncer em fazenda no interior da Bahia. Uma morreu
Três pessoas foram baleadas durante um bingo para ajudar um jovem com câncer na noite de domingo, 1° de setembro, em uma fazenda na zona rural de Conceição do Coité, a 200 km de Salvador.
Os tiros atingiram a boca de Josevaldo, a cabeça de Mateus e a clavícula de Roberto.
Vítima morreu
Uma das vítimas morreu na sexta-feira, 6, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana o pedreiro Roberto Gonçalves dos Santos, aos 35 anos. Ele estava internado desde a madrugada da última segunda-feira, 2.
As pessoas atingidas pelos disparos foram identificadas como Mateus de Almeida Pereira, 24 anos, Josevaldo Carneiro, 45 anos e Roberto Gonçalves dos Santos, idade não revelada.
O irmão lamentou muito a perda de uma pessoa que segundo ele vivia apenas para o trabalho de pedreiro e a familia, esposa e filha menor. Disse também que ele nunca tinha ido no bar onde foi baleado e talvez o gostar de jogar dominó fez com que ele permancesse por mais tempo no ambiente.
Como aconteceu?
Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas contaram que o crime foi cometido por um homem, que invadiu o local com um capuz na cabeça, atirou nas vítimas e fugiu.
As vítimas foram levadas inicialmente para o Hospital Português, em Conceição do Coité.
A autoria e motivação do crime são investigadas pela delegacia do município.
Deixe um comentário