The Coffee lança Nutty Latte em edição sazonal com parceria da Nude
A novidade já está disponível nas lojas
A chegada do outono inspira novas experiências sensoriais e, neste ano, a The Coffee apresenta o Nutty Latte, uma bebida sazonal que harmoniza café, chocolate e avelã — disponível em versões quente e gelada nas unidades da marca no Brasil, Peru e Chile até o fim da estação.
A proposta é traduzir a intensidade e as nuances da temporada em uma bebida que entrega cremosidade, sabor e aconchego. A receita leva café, chocolate, avelã e leite, e pode ser personalizada com diferentes opções disponíveis nas lojas. Para quem prefere uma alternativa vegetal, o lançamento chega acompanhado de uma parceria inédita com a Nude, que apresenta, como lançamento, o Nude Barista versão Baunilha — um leite de aveia com aroma natural de baunilha, criado especialmente para uso em cafés.
A novidade da Nude será utilizada exclusivamente na versão quente do Nutty Latte e estará disponível para venda nas lojas da The Coffee durante o período da campanha. Para conferir a disponibilidade nas unidades, basta acessar o aplicativo da marca.
“Estamos muito felizes com essa parceria com a Nude, que nos permitiu criar, pela primeira vez, uma bebida sazonal com leite vegetal em nosso cardápio. Sabemos que o consumo de leites vegetais tem crescido de forma consistente, e acreditamos que oferecer essa opção é mais um passo importante para atender os diferentes perfis dos nossos clientes, sempre com qualidade e inovação”, explica Lorenza Vieira, coordenadora de branding da The Coffee.
Com design minimalista e atendimento digital, a The Coffee se consolida como uma marca que une tecnologia, sabor e conveniência, trazendo bebidas autorais e parcerias exclusivas em sintonia com cada estação.
Sobre a The Coffee
A The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista, proporcionando uma experiência completa para o cliente.
O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje, cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem como em Portugal, Peru, Espanha, França, México, Chile, Tailândia, Porto Rico, Emirados Árabes, Áustria, Malásia, Guatemala, Canadá, El Salvador, Itália e Armênia, empregando mais de 1.500 funcionários.
Sobre a Nude
Em 2020, nasceu a Nude, uma foodtech brasileira de alimentos à base de aveia, com foco em inovação, nutrição, sabor e sustentabilidade. Tudo com muita transparência, conceito a partir do qual foi criado o nome da empresa, que não utiliza ingredientes impróprios e estampa a pegada de carbono nos rótulos dos produtos para ajudar o consumidor em uma transição para uma economia de baixo carbono. Nude é a primeira marca da América Latina do setor a aderir tal prática, atuando com transparência climática e compromisso com o meio ambiente. Com mais de 57% de mulheres na liderança, Nude é Empresa B, signatária do Pacto Global da ONU, participante do Programa Brasileiro GHG Protocol e premiada pela ONU por iniciativa de economia circular, com um produto Upcycled.
Atualmente, o portfólio conta com: as bebidas – Original, Barista, Barista Baunilha, Baunilha, Cacau e Cremoso – com duas opções To Go, Baunilha e Cacau; e também Nude Bebida Proteica, sendo o primeiro “pronto para beber” à base de aveia do mercado brasileiro, disponível nos sabores Baunilha e café, Caramelo Flor de Sal e Cacau. Trazendo versatilidade ao portfólio, Nude lançou também o Creme de Aveia e o Condensado de Aveia – alternativas sustentáveis e saborosas para completar a linha de substitutos lácteos – e o Nudinho, feito especialmente para as crianças.
—