A surfista italiana Giulia Manfrini, de 36 anos, morreu após ser atingida por um peixe marlin enquanto surfava nas Ilhas Mentawai, Indonésia, na última sexta-feira, 18. Ela era cofundadora da empresa de viagem Awave Travel.
Um dos integrantes da elite do surfe mundial e compatriota de Manfrini, Leonardo Fioravanti se pronunciou em sua conta no Instagram.
– Giulia sempre foi muito gentil comigo. Meus pensamentos estão com a família – escreveu o italiano, colocando a sigla “RIP” (descanse em paz, em inglês) na imagem.
O responsável pela gestão de desastres nas Ilhas Mentawai informou que, segundo relatos recebidos do chefe do distrito do sudoeste de Siberut, “um peixe saltou sobre Giulia Manfrini e a atingiu em cheio no peito”. As informações são do jornal italiano Corriere Della Sera.
Giulia foi socorrida por dois homens que surfavam perto dela. A italiana, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Desenvolvida pelos profissionais Allon Trevisan e Alessandra Cohen, do escritório Cohen & Trevisan Arquitetos, a Cave Mandacaru é uma adega... read more
Phillipe Alves foi localizado por familiares. Crédito: Reprodução Redes Sociais
Um homem foi encontrado morto dentro do apartamento em que morava... read more
Conheça os 20 projetos selecionados para a semifinal do programa global de cidadania corporativa da Samsung; destacam-se iniciativas de sustentabilidade,... read more
Deixe um comentário