Rachel Maia é uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina 2023, pela Bloomberg Línea
A empresária, conselheira, executiva e CEO da RM Consulting, Rachel Maia é um dos 500 nomes mais influentes da América Latina, na lista elaborada pela Bloomberg Línia. A 3ª edição reúne personalidades que estão transformando o mundo, nas mais diversas áreas e que são peças chave no mundo dos negócios e na economia. Essa é a segunda vez que a empresária está entre os 500 nomes, reafirmando o seu compromisso com o impacto social e, sobretudo, com as políticas de diversidade e inclusão.
Para ela, é uma honra estar representando o Brasil ao lado de quase 200 nomes que fazem a diferença e trazem um impacto positivo. “É o meu segundo ano sendo indicada como uma das 500 pessoas mais influentes e isso é o resultado de um trabalho que é feito coletivamente e de uma rede de apoio que está ao meu lado, pensando novas configurações sociais igualitárias. Mas, sobretudo, o quanto falar de diversidade e inclusão deve ser o ponto de partida das transformações do mundo. Isso demanda que as estruturas olhem para as intersecções e as acolham, ao invés de inviabilizá-las. Fico feliz que o meu trabalho seja reconhecido e que sou referência para outras personalidades que estão na linha da frente ao meu lado”, comenta Rachel Maia.
Além da CEO, nomes como Adriana Barbosa, idealizadora da Feira Preta, Luiza Trajano, conselheira da Magazine Luiza, Preto Zezé, da Cufa, o rapper Mano Brown, o Jogador de futebol Vinicius Junior e outros, são alguns dos 180 nomes brasileiros que fazem parte da lista, representando o Brasil.
Deixe um comentário