Placas do Brasil apresenta padrões exclusivos em ambientes da CASACOR Bahia
Nesta quinta, dia 17 de outubro, a indústria Placas do Brasilpromoveu um talk na 30ª edição a CASACOR Bahia – no icônico Bahia Othon Palace, que neste ano comemora 50 anos de sua inauguração.
Durante o evento, a premiada designer gaúcha Marta Manente eo designer João Jantorno, ambos que, criaram a recente coleção da empresa, a Coleção Vozes, falaram sobre “Como as Tendências Globais nutrem o processo criativo da empresa”. No evento estiveram presentes arquitetos da mostra e convidados recebidos com um delicioso coquetel.
Sobre a Coleção Vozes e seus destaques na CASACOR Bahia
Os inéditos padrões de MDF poderão ser apreciados nos espaçosCafé Placas do Brasil e o espaço Wine, ambos criados pela arquiteta Alessandra Cohen e o Lobby do Hotel assinado pelo escritório carioca de arquitetura Gregory Copello.
Confira os padrões usados pelos profissionais na mostra baiana:
O padrão Rio Negro traz o escaneamento real da pele do gigante da Amazônia, refletindo a força da natureza trazendo a essência dos sons profundos das águas escuras do Rio Negro. Sua cor sóbria, sofisticada e elegante, com predominação do tom escuro e efeitos de luz com leves pigmentos metalizados claros favorecem a combinação versátil com outros padrões da Coleção Vozes e valoriza o ambiente.
O Jequitibá Rei, majestosa árvore das florestas tropicais brasileiras, possui catedrais alongadas em cores quentes e amendoadas, imprime um estilo nobre e audacioso ao ambiente da CASACOR Bahia. Seu desenho possui estrutura esguia e elegante que favorece a sensação de amplitude e protagonismo nos espaços projetados.