O Boticário apresenta Quasar Deep Blue: o frescor atemporal reinventado em uma nova intensidade
A fragrância, inspirada no homem autêntico, traz para o público masculino o que há de mais sofisticado entre as matérias-primas da perfumaria mundial com o exclusivo Blend Orpur Profond
No universo masculino, marcas clássicas buscam se reinventar para equilibrar modernidade e aspiração, sem perder a essência. Alinhado a esse movimento, Quasar – a segunda maior marca de perfumaria masculina do Boticário – lança Quasar Deep Blue, sua nova fragrância. Desenvolvida para o homem que valoriza o tempo e abraça o novo sem abrir mão da atemporalidade, a novidade oferece uma experiência sofisticada, preservando as características icônicas da coleção e a estética refinada do frasco, com os vincos icônicos de Quasar e um degradê azul-marinho profundo.
Resgatando o frescor clássico com ingredientes nobres, a fragrância reflete a essência da marca em seu novo posicionamento, alinhada à ideia de que o mundo está em constante transformação – assim como a linha, criada nos anos 1990. “Com Quasar Deep Blue, buscamos celebrar a força do clássico, mantendo nosso compromisso com o frescor e a atemporalidade que definem a linha. Além de conquistar os fãs que têm uma conexão nostálgica com a marca, queremos atrair novos consumidores em busca de um frescor instigante para o dia a dia”, comenta Diego Costa, diretor-executivo de Perfumaria e Presentes, do Grupo Boticário.
O novo Quasar Deep Blue traz para o público masculino o que há de mais sofisticado entre as matérias-primas da perfumaria mundial com o exclusivo Blend Orpur Profond – uma versão mais nobre e fresca de ingredientes clássicos da perfumaria, como lavanda, cardamomo e patchouli que possuem o selo ORPUR® – que classifica a qualidade de ingredientes naturais de origem específica e pureza olfativa, consideradas joias no universo das fragrâncias. O resultado é uma interpretação contemporânea, fresca e sofisticada.
O lançamento está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de acionar um revendedor da marca pelo link.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Deixe um comentário