ConexãoIn

Conheça os carros que quase nunca quebram

Com a crise da pandemia preços dos carros disparou, seja 0 km ou usado, pensando especialistas em automóveis definiram de carros com preços super acessíveis. Na lista tem carros para todos os gostos, desde os esportivos,  SUVs, compactos e sedãs, e que quase nunca quebram. 

Confira a lista:

1 – Nissan Sentra b16 é uma das gerações mais bonitas do carro da Nissan é um carro muito confiável,  quase um tanque de guerra confortável bem equipado e também espaçoso.

O carro é bem equipado e tem um acabamento muito bom, além de muito confiável, tanto na versão manual ou na versão automática, indicamos para você a versão manual que é a mais acessível.

O carro equipado com um motor 2.0 16 válvulas, flex, quase que um tanque de guerra, modelo 2010 na média no mercado por 25 mil reais.

Tem um visual atual, o carro é bonito, chama atenção para quem gosta, tem um espaço razoável interno o carro é completo, é confortável e a versão automática é super confiável.

Além do que o carro é bem equipado e também tem um acabamento muito bom para sua categoria, equipado com motor 2.0 16V válvula modelo 2013, na média de 60 mil reais no mercado de usados.

2- Kia Sportage 2.0 Flex modelo LX

O carro é bonito, chama atenção para quem gosta, tem um espaço razoável interno o carro é completo, é confortável e a versão automática é super confiável.

Além de bem equipado possui um acabamento muito bom para sua categoria, equipado com motor 2.0 16V válvula modelo 2013, na média de 60 mil reais no mercado de usados.

3- Chevrolet Cruze Sedan 1.8 Eco flex

Um sedã médio de presença, muito bonito, equipado, confortável e também confiável, se trata do Chevrolet Cruze Sedan 1.8 Eco flex com câmbio manual, versão LT ou LTZ.

Além de ter um bom porta-malas, ele é equipado com um motor 1.8 ekotech Flex que é muito confiável modelo 2015 que é um dos últimos é na média de 50 mil reais com câmbio manual, porque o câmbio automático fica um pouco mais caro.

4- Renault Sandero RS

Renault Sandero RS ainda tem como 0 km, mais existem muitas oportunidades boas no mercado de usados, aconselhamos ter bastante cuidado ao comprar, pois, muitos Sanderos foram modificados, mas tem muitas unidades boas no mercado para você conferir.

Essa versão é a mais equipada de todas e é um carro muito bonito, motor aspirado 2.0 16 válvulas f4r que todo mundo já conhece e tem na Duster, é um motor super confiável já antigo, quase que inquebrável, e câmbio manual de seis marchas. No modelo 2016 a édia de mercado dele é de 47 mil reais para você levar um carro desse para sua garagem.

5-Chevrolet Cruze Sedan 1.8 Eco flex

Um sedã médio de presença, muito bonito, equipado, confortável e também confiável, se trata do Chevrolet Cruze Sedan 1.8 Eco flex com câmbio manual, versão LT ou LTZ.

Além de ter um bom porta-malas, ele é equipado com um motor 1.8 ekotech Flex que é muito confiável modelo 2015 que é um dos últimos é na média de 50 mil reais com câmbio manual, porque o câmbio automático fica um pouco mais caro.

5-Ford Fiesta Rocam 1.6 sedã

Um sedã compacto muito bom de uma marca que nos deixou recentemente, se trata do Ford Fiesta Rocam 1.6 Sedan, um carro muito confiável e totalmente recomendável.

É um carro que esta muito desvalorizado hoje em dia, tem um excelente custo-benefício, você compra por um valor mais baixo, a manutenção é baixa, a manutenção é barata, o carro é confiável, tem um espaço interno muito bom, um porta mala bacana ou seja um excelente custo-benefício como um carro usado.

O modelo 2011 esta na média no mercado de usados por 22.000 reais.

6-Mitsubishi Pajero TR4

Mitsubishi Pajero TR4, esse carro é interessante, dá até para você fazer trilha com ele, porque o carro é bruto, é bonitinho, muita gente gosta, muita gente procura no mercado.

Porém, é um Mitsubishi, então saiba que não é barato manter, mas se você julgar que está compatível com seu bolso, é interessante, porque o seu valor de aquisição é muito bom, e se você comprar de algum lugar confiável é só você fazer as manutenções preventivas que ele não vai te dar dor de cabeça, ou seja, fique ligado nas manutenções que os donos anteriores fizeram se possível.

TR4 muito bonito e bacana, equipado com um bom motor 2.0 gasolina, nesse caso esse carro faz quatro por quatro, modelo 2007 a sua média de valor de mercado é de 30 mil reais.

7-Hyundai ix35 automático 2.0

Hyundai ix35 automático 2.0 é um carro bom para apocalipse zumbi, não sei se você acompanha a série The Walking Dead, mas esse carro foi estrela no seriado e patrocinou também algumas temporadas.

Mas tirando isso que é apenas uma curiosidade o carro é muito bonito, quando chegou chamou muita atenção porque se trata da geração seguinte do Tucson que tivemos aqui durante muito tempo, e esse carro é confiável, é confortável e bem equipado, é bonito, ou seja, até hoje muito atual e um excelente custo-benefício no mercado de usados.

Esse carro é equipado com um motor 2.0 16 válvulas a gasolina, super resistente, e o modelo 2011 no mercado custa 50.000 reais.

8-Volkswagen Fox Comfortline 1.6 MSI

Volkswagen Fox Comfortline 1.6 MSI com câmbio manual, esse carro é muito confiável já tá com a mecânica estabelecida, motor EA 111 1.6 8 válvulas que nessa época não dava mais dor de cabeça.

E mesmo assim esse carro é completo, tem um certo conforto a bordo, é muito confiável, tem um espaço interno bom para os ocupantes, o porta-malas é pequeno mas depende do que você procura, e é mais uma ótima opção de carro usado aqui para você, esse carro equipado com motor EA 111 1.6 8 válvulas Flex modelo 2016 você consegue em média no mercado por 40 mil reais ou seja realmente um bom custo-benefício.

9-Honda Civic 1.7 Geração 7

Um carro muito confiável, quase que um tanque de guerra, porque se bem cuidado não quebra, não vai te dar manutenção e tem um preço muito bom, apesar de ter subido por causa dessa inflação maluca, se trata do Honda Civic 1.7 Geração 7.

É uma boa escolha para você que não pode gastar muito dinheiro, mas não é barato, apenas bastante acessível.

O carro é confortável, bem equipado, tem um acabamento bom e tem um bom espaço interno.

Esse carro é equipado com um motor 1.7 16 válvulas, a gasolina, não é Flex, modelo 2006 em média por 25 mil reais no mercado de usados, uma boa viu.

10-Toyota Etios XLS 1.5 hatch

Finalizando a lista com o Toyota Etios XLS 1.5 Hatch com câmbio manual, não tem nenhum Corolla porque Corolla está muito caro e é difícil você encontrar.

Essa versão XLS é bem completa, super equipada, macia de se guiar, ou seja, um carro muito bom, não chama atenção e tem baixo custo para você ter esse carro.

Ele é equipado com um motor 1.5 16 válvulas flex no mercado de usados custando em média até r$ 40 mil reais, ou seja, um excelente carro.

Confira as fotos.

#conexaoin

#conectadocomanoticia

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 15/07/2021