ConexãoIn


Casa da Mãe celebra aniversário com show e Festival do Maturi

Nesta sexta-feira, 31 de maio, a Casa da Mãe completa 13 anos de vida como um espaço onde a música de qualidade, a comida de primeira, a bebida sempre no ponto e a alegria de viver fazem morada. Para celebrar, nesta sexta, a partir das 21h, sobem ao palco para cantar, tocar e celebrar, a anfitriã,  Stella Maris e mais, Ana Paula Albuquerque, Pedro de Rosa Morais, Vanessa Mello, Ian Lasserre, Tito Baiense, Samba das Cumades, Sam Queiroz, Gi Vicente Tavares, Claudia Cunha, Felipe Guedes, Alexandre Vieira, Sebastian Notini, Marcio Dubeó, ABC do Samba, Ana Barroso… e quem mais chegar !

E no domingo a celebração continua – Maturi é a castanha do caju ainda verde, usada em alguns dos pratos mais deliciosos da culinária do Recôncavo Baiano. Na Casa da Mãe, neste domingo, 02.06, a partir do meio dia, celebrando o aniversário da casa, tem Festival do Maturi, especialmente preparado pela chef Stella Maris. Maturi de moqueca, com camarão, de ensopado, casquinha, frigideira e salada de maturi ! E tudo isso  com direito a vista linda do mar da Praia de Santana e da Casinha de Yemanjá, a mãe…

O restaurante está localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na Rua Guedes Cabral, 81. Reservas: 7130379663. #conexaoin99#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 30/05/2019