Mr. Cheney lança Cheneyttone com deliciosas gotas de chocolate para adoçar o Natal
Está chegando a época mais saborosa do ano, o Natal! Foi pensando nisso, que o Mr. Cheney, rede de franquias de cookies tipicamente americanos, sendo a 1ª cookie store do Brasil, criou uma linha exclusiva para celebrar a data.
São seis opções que trazem a visão – e principalmente o sabor – do Natal versão Mr. Cheney nos tradicionais Cheneyttone, cookies criativos e o renovado Cinnamon Roll com coberturas em edição limitada. A campanha “Flavors of Christmas” inicia no dia 20 de novembro e segue até o dia 26 de dezembro ou até durarem os estoques nas mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.
“O Natal traz muitas lembranças, com destaque para os doces. Neste ano, quisemos trazer mais opções e uma linha completa de inspiração norte-americana. A começar pelo nosso Cheneyttone e o nosso lançamento recente da versão revigorada do Cinnamon Roll, trouxemos opções limitadas de coberturas natalinas. Além disso, trouxemos o nosso conhecido cookie red velvet e ainda versões nos sabores caramelo salgado e panetone. Em outras palavras, produtos para presentes especiais e criativos e saborear ainda mais o Natal”, afirma Élida Paiva, diretora de produto do Mr. Cheney.
Cheneyttone
|
Panetone de 400g, com massa de fermentação natural macia e com deliciosas gotas de chocolate. Os preços variam de R$56,90 a R$76,20 (delivery) de acordo com a região.
Cinnamon Roll
A marca desenvolveu recentemente uma nova versão do seu tradicional Cinnamon Roll, sobremesa de origem sueca, mas que ficou conhecida mundialmente a partir dos EUA. O doce feito de massa de pão enrolada em canela e açúcar, cobertura de creme cheese, calda de chocolate e caramelo, nasceu com a marca em 2005, e passou este ano por uma reformulação na receita e no preparo, tornando-o ainda mais gostoso como um abraço. Para o Natal, temos duas novas opções de cobertura. Os preços variam de R$23 a R$30,82 (delivery), conforme a região.
|
Santa’s Roll – Massa de Cinnamon roll com cobertura de calda açucarada, frutas cristalizadas, nozes e uva passas.
|
Merry Roll – Massa de Cinnamon roll com cobertura de calda açucarada e gotas de chocolate.
Cookies de Natal
Os cookies lovers poderão degustar os cookies, macios por dentro e crocantes por fora, em 3 opções deliciosas. Os preços variam de R$14 a R$18,70 (delivery), de acordo com a região.
|
Red Velvet – Cookie de coloração vermelha com pedaços de chocolate branco e uma fina camada de açúcar de confeiteiro.
|
Salted Caramel – Cookie duplo recheado com caramelo e salpicado com flor de sal.
|
Cookietone – Cookie de baunilha com pedaços de chocolate meio amargo, aroma de panettone, raspas de laranja e limão, cobertura de creme de avelã com chocolate e polvilhado com açúcar de confeiteiro.
Além dos lançamentos, o Mr. Cheney conta com um cardápio completo com 17 Cookies (Triplo Chocolate, Nutella, Macadâmia, Walnuts etc.), e outras sobremesas tipicamente americanas. Oferece também delícias como o cookie com cobertura de M&Ms, o cookie recheado com doce de leite Havana e o cookie sandwich.
O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como Cookie ice mountain (com sorvete), Brownie; e a Apple Cobbler, que é uma sobremesa montada com um cookie de chocolate branco coberto com maçãs e assadas cobertas com açúcar mascavo e canela coberta com uma bola de sorvete de creme, chantilly e calda de caramelo; entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 80 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.
Deixe um comentário