Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Morre pombalense vítima da intoxicação por Metanol
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
DestaquesGeral

Morre pombalense vítima da intoxicação por Metanol

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 3 de janeiro de 2026
Compartilhar
Screenshot
Compartilhar

Morreu o  pombalense Vinicius Oliveira Costa, 32 anos, umas vítimas da intoxicação por metanol. Ele estava internado no Hospital Couto Maia, em Salvador. Ele tinha 32 anos.

Vinícius deu entrada no hospital Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, dia 27 dezembro  de 2025, se queixando de tonturas, náuseas, vista turva e foi internado imediatamente.

Vinicius consumiu o drink feito com vodka um dia antes do noivado, que aconteceu dia 28 de dezembro, na cidade. As bebidas que causaram intoxicação por metanol nas sete pessoas foram compradas no mesmo depósito, que foi lacrado pela polícia e vigilância sanitária.

Internações

Ao todo, sete pessoas foram intoxicadas. Três delas continuam internadas no hospital de Ribeira do Pombal. Maria Viviana Santos Almeida, que estava internada na UTI, foi transferida para a enfermaria.

Vinicius não resistiu e faleceu em Salvador

 

Vinicius e mais duas pessoas seguiram para Salvador, por apresentarem um quadro grave de intoxicação.

 

Vivi Soares segue internada, mas deixou a UTI 

Além de Maria Viviana Santos Almeida, foram contaminados Josefa Soares de Almeida (tia da noiva), Daniele Barbosa do Carmo Matos (prima do noivo) , Maria Clara Nascimento de Souza (sobrinha do noivo), Lais Santana Dias (amiga da noiva) e Edicleia Andrade de Matos (madrasta da noiva), Vivi Soares (cantora da festa), Jose Soares (irmã de Vivi Soares), Lais Santana Dias (já recebeu alta).

 

 

Edicleia segue internada no Couto Maia, em Salvador

 

 

Laís já recebeu alta

 

O caso ganhou repercussão imprensa nacional.

Risco de morte

O metanol é uma substância altamente tóxica, capaz de provocar intoxicação grave, lesões severas e risco de morte.

 

 

Você Pode Gostar

RODRIGO SANTORO VIVE VILÃO E CAI NA PORRADA EM TRÊS HORAS PARA VIVER
SUS realiza 7,5 milhões de cirurgias eletivas no primeiro semestre e cresce 8% em relação a 2025
JUSTIÇA: “Preguiçosa”: empresa que ofendeu gari com lúpus é condenada
O site da Amazônia que deixou de cobrir eleições por medo de morrer
Nordeste amplia liderança nacional na expansão do crédito e reforça ambiente favorável ao crescimento econômico
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Destaques

VLT de Salvador e Região Metropolitana avança com início da viagem teste da Parada Marisqueiras até Itacaranha

10 de setembro de 2026
Destaques

Governo Federal anuncia a demarcação de 668 mil hectares para Unidades de Conservação na Amazônia

9 de setembro de 2026
Destaques

Brasil tem a menor taxa de analfabetismo entre idosos

9 de setembro de 2026

Estado da Bahia entrega modernização do Colégio de Tempo Integral Paulo Freire em Salvador

9 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites