Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Morre marido do estilista Tom Ford
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Ultimas Notícias

Morre marido do estilista Tom Ford

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 21 de setembro de 2021
Compartilhar
Compartilhar

Morreu no último domingo, 19 o jornalista de moda RicHard Buckley,  aos 72 anos, Los Angeles, na Califórnia. Ele era casado há 35 anos com o estilista e cineasta Tom Ford, de 60.

Buckley luta contra um câncer na garganta, doença que descobriu três anos depois de ir morar junto com Tom Ford, em 2017.

“É com grande tristeza que Tom Ford anuncia a morte de seu amado marido há 35 anos, Richard Buckley. Richard faleceu pacificamente em sua casa em Los Angeles na noite passada com Tom e seu filho Jack ao seu lado. Ele morreu de causas naturais após uma doença prolongada”, diz a nota.

Buckley nasceu em Binghamton, Nova York, e cresceu nos Estados Unidos, na França e na Alemanha.

Os dois formavam um dos pares mais longevos do mundo da moda. Eles têm um filho, Alexander John, hoje com 9 anos, resultado de uma barriga de aluguel.

Amor à primeira vista

Eles se conheceram em um desfile nos anos 80, momento em que Tom Ford diz ter sido uma atração instantânea. “Eu fui ver um desfile de moda e o rapaz com cabelos grisalhos estava a olhar para mimo com seus olhos azuis. Assustou-me porque, de repente, pensei em todo o meu futuro. Buckley na época era editor da revista de moda voltada aos homens Vogue Homme.

Casamento

Em 2014, Tom Ford anunciou que estava casado. Em uma palestra que realizou em Londres, ele exibiu a aliança: nós agora somos casados. Eu sei que o casamento homossexual é legal no Reino Unido há pouco tempo, o que é ótimo, mas casamos nos EUA”, completou.

#conexaoin

#conectadocomanoticia 

Você Pode Gostar

Motel Xperience transforma espaço de mais de 300m² em uma suíte completa de motel na Equipotel 2026
Avião Solidário da LATAM transporta loba-guará Conceição de Brasília a São Paulo para programa de conservação
Avião Solidário da LATAM transporta loba-guará Conceição de Brasília a São Paulo para programa de conservação
CASACOR Rio: Gisele Taranto assina a Casa Brastemp com foco no morar carioca e inovação; veja fotos da geladeira estilizada
Open House Sub-Zero no Brasil
Últimas notícias da Semana
Destaques

Presidente sanciona Política Nacional de Minerais Críticos e Estratégicos

Rita Moraes
Rita Moraes
17 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Deu o que falar...Ultimas Notícias

Cerâmica molda novos objetos para a casa

9 de setembro de 2026
Ultimas Notícias

São esperados mais de 507 mil veículos nas rodovias baianas no feriado de 07 de setembro

4 de setembro de 2026
Ultimas Notícias

Desenrola Fies: prazo para adesão termina em 31 de agosto

28 de agosto de 2026
Ultimas Notícias

Resultados da 1ª Conferência Popular de Segurança Pública com 27 pontos inegociáveis para a proteção da vida

24 de agosto de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Presidente sanciona Política Nacional de Minerais Críticos e Estratégicos
Grupo Petrópolis amplia presença digital com parceria com iFood
Recuperação judicial de entidades sem fins lucrativos expõe lacunas na legislação
Atleta sofre problema intestinal, defeca durante corrida, vence e gera polêmica em redes sociais

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites