Marido de Sara Mariano confessa crime
A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão de Ederlan Mariano, marido da cantora gospel e influenciadora digital Sara Mariano, cujo corpo foi encontrado carbonizado. Ele confessou o crime e já está preso.
Queria apagar o celular da esposa
Durante o depoimento, ele relatou que levou o celular da vítima para ser apagado e reiniciado em uma loja de celular.
Reconheceu o corpo
Ederlan esteve na tarde de sexta-feira, 27, no local onde um corpo carbonizado foi encontrado e afirmou que seria da esposa..
O pedido à justiça foi realizado pela 25ª Delegacia de Polícia Civil do município de Dias d’Ávila.
Marido afirmou que corpo carbonizado era da esposa
Crime
Na tarde de sexta-feira, 27, o marido da cantora gospel reconheceu um corpo carbonizado em uma estrada como sendo da companheira. O corpo estava em uma estrada, no município de Dias d’Ávila, na região metropolitana de Salvador.
Apesar de o marido de Sara apontar que o corpo seria da cantora, cabe ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) fazer os exames para confirmar a identidade, de acordo com a Polícia Civil.
Um vídeo mostrou o marido reconhecendo no local um chinelo que seria de Sara, além de apontar que o corpo carbonizado seria dela. A aliança que estava no corpo também seria dela.
Desaparecida
Sara estava desaparecida desde terça-feira (24) após sair de casa para ir a um evento em uma igreja evangélica e não retornar. O DPP (Departamento de Proteção à Pessoa) da Bahia investiga o caso.
Mais de 70 mil seguidores nascerdes sociais
A cantora tem mais de 70 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilhava participações em cultos, vídeos cantando e fotos pessoais.
Último vídeo de Sara
Em sua última gravação nas redes, Sara afirmava que iria para um culto em Camaçari. Um motorista buscou Sara em sua casa e teria sido enviado pela instituição religiosa, cujo nome não foi divulgado. Ela filmou, inclusive passando por pedágios.
Marido informou desaparecimento a Policia
Na manhã de sexta-feira, 27, antes da informação sobre a morte, Ederlan Mariano afirmou que registrou um boletim de ocorrênciaontem por conta do desaparecimento de Sara.
Casamento
Sara é Ederlan estavam casados há 13 anos e tinham uma filha de 11 anos.
Mãe de Sara gravou vídeo informando desaparecimento da filha
A mãe da desaparecida também apareceu em vídeo publicado pela irmã de Sara, Soraya Correia, desesperada com a notícia do sumiço. “Nenhuma mãe quer perder a filha de uma forma dessa.” A mãe, que mora no Maranhão, questionou o fato de Ederlan não saber qual era a igreja que sediou o evento.
Deixe um comentário