Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Louis Vitton anuncia novo estilista
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Ultimas Notícias

Louis Vitton anuncia novo estilista

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 14 de fevereiro de 2023
Compartilhar
Compartilhar

Após inúmeras parceiras com grifes famosas, o rapper estaria negociando com a Louis Vuitton para se tornar o novo designer da maison. A informação foi divulgada nas redes sociais da grife, nesta terça-feira, 14.

Ele substitui Virgil Abloh, que morreu em novembro de 2021. Desde então, o cargo de diretor criativo continuou vago. 

Pharrel é o segundo estilista negro a comandar a grife europeia após o legado de Abloh! Com um currículo poderoso, o rapper já firmou parcerias de sucesso com a Chanel, Comme des Garçons, Moncler, Adidas e a própria Louis Vuitton.

Carreira multifacetada

Pharrell Lanscilo Williams (Virginia Beach, 5 de abril de 1973) também conhecido apenas por Pharrell, é um rapper, cantor, compositor, produtor musical, baterista e estilista norte-americano. É conhecido por ser extremamente afiliado a grife Chanel.

Ele é Vocalista e baterista da banda de rock, fuk e hip Hop, N.E.R.D, rock, funk, hip hop, N.E.R.D, formada com Hugo e seu amigo de infância Shay Harley. Seu primeiro single “Frontin” foi lançado em 2003, seguido do primeiro álbum solo In SKY Mind, em 2006.Seu segundo álbum, Girl foi lançado em 3 de março de 2014.

Como integrante do The Neptunes, Williams produziu inúmeros singles de sucesso para vários artistas.[3] Williams ganhou onze Grammy Wards, incluindo dois com o The Neptunes. Atualmente, ele é dono de uma empresa de mídia que engloba entretenimento, música, moda e arte chamada i am OTHER, uma gravadora que serve como uma abrangência para todos os empreendimentos de Pharrell Williams, incluindo as empresas de vestuário, Billionaire Boys Club e Ice Cream, Billionaire Girls Club, a empresa têxtil Bionic Yarn e um canal dedicado no YouTube lançado em 2012. O canal foi lançado em 12 de maio de 2012 como parte do Youtube como canal original com iniciativa de US $ 100 milhões.

Você Pode Gostar

Motel Xperience transforma espaço de mais de 300m² em uma suíte completa de motel na Equipotel 2026
Avião Solidário da LATAM transporta loba-guará Conceição de Brasília a São Paulo para programa de conservação
Avião Solidário da LATAM transporta loba-guará Conceição de Brasília a São Paulo para programa de conservação
CASACOR Rio: Gisele Taranto assina a Casa Brastemp com foco no morar carioca e inovação; veja fotos da geladeira estilizada
Open House Sub-Zero no Brasil
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Deu o que falar...Ultimas Notícias

Cerâmica molda novos objetos para a casa

9 de setembro de 2026
Ultimas Notícias

São esperados mais de 507 mil veículos nas rodovias baianas no feriado de 07 de setembro

4 de setembro de 2026
Ultimas Notícias

Desenrola Fies: prazo para adesão termina em 31 de agosto

28 de agosto de 2026
Ultimas Notícias

Resultados da 1ª Conferência Popular de Segurança Pública com 27 pontos inegociáveis para a proteção da vida

24 de agosto de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites