ConexãoIn


Priscila Santana: conheça a programadora por trás do SummerStage, um dos maiores festivais de Nova Iorque

Um estudo realizado pela plataforma Guia dos Melhores, revelou a importância do posicionamento, mensagem, valores e identidade visual de uma marca.

De acordo com a pesquisa, 54% dos consumidores revelaram que esses elementos são significativos na hora da decisão de compra. Para 27% dos entrevistados, é um fator crucial no momento de escolha e consumo, enquanto 26% afirmam que só consomem produtos de marcas com as quais se identificam plenamente.

Além disso, o estudo mostra que esses quesitos desempenham papéis cruciais em diferentes estágios do processo de compra. Para 17% dos respondentes, esses elementos são determinantes em situações de dúvida entre produtos ou serviços.

Enquanto para 14%, embora não sejam primordiais, podem influenciar na decisão final de compra. Apenas uma pequena parcela, 6% declarou não levar em consideração esses aspectos ao fazer suas escolhas de consumo.

Diante desse cenário, a Listenx, empresa que oferece soluções de marketing para marcas, auxilia empreendimentos a manter a uniformidade e identidade da marca por meio de sua plataforma, solucionando uma dor comum nesse segmento.

Alexandre Casanova, CEO da Listenx explica que a plataforma permite que gerentes de diferentes lojas controlem a música reproduzida em suas unidades, garantindo assim a coerência da experiência do cliente em todas as localizações.

 

Um dos principais objetivos da funcionalidade é a capacidade de vincular todas as unidades de uma rede à plataforma, permitindo que as empresas centralizem o controle sobre a seleção musical e de anúncios, oferecendo a mesma experiência para seus clientes, independentemente da localização do estabelecimento.

‘’A plataforma se estende para a padronização do atendimento e da experiência do cliente. O sistema permite que as empresas gerenciem todos esses aspectos vitais em uma única interface, proporcionando uma gestão eficiente e em tempo real de todas as operações’’, complementa Alexandre.

Grandes nomes do mercado como Cacau Show, SmartFit e Adidas adotaram a plataforma da Listenx como parte integrante de sua estratégia de padronização e uniformização de marcas.

Sobre a Listenx

A Listenx é uma empresa que oferece soluções de Marketing para as empresas, utilizando a comunicação e a música certa para aumentar os resultados. A empresa já ajudou mais de 12 mil clientes de diferentes marcas a fidelizarem seus públicos e aumentarem a receita. Para saber mais, acesse o site.

POR: Rita Moraes
Publicado em 25/04/2024