Kopenhagen aposta em panetones com tecnologia de realidade aumentada

Kopenhagen aposta em panetones com tecnologia de realidade aumentada

Em 2019, o Delicioso Espetáculo do Natal Kopenhagen acompanhará o consumidor na jornada da loja até sua casa. Além dos produtos clássicos e lançamentos natalinos, a marca inova mais uma vez e apresenta embalagens pop-up, que extrapolam dimensões e saltam para a experiência do consumidor, e a tecnologia de Realidade Aumentada nas caixas de oito sabores de panettones.

As embalagens recebem um cuidado especial este ano, elas envolvem o Panettone Kopenhagen, presente esperado que cria ligações emocionais e deixa boas memórias, oferecendo uma experiência de encantamento para fazer com que o produto seja lembrado futuramente. O consumidor terá uma grande surpresa com as caixas que revelarão o espetáculo que a marca preparou para a data. O efeito pop-up apresentará os personagens em um cenário na noite de Natal, com o Papai Noel chegando em seu trenó, o Soldadinho montando a árvore e a Bailarina rodopiando pela festa, com riqueza de cores, imagens e detalhes. O pop-up, até então um trabalho conhecido por ser manual, é alcançado graças à inovação e tecnologia aplicada ao processo que a Kopenhagen trouxe para a produção da embalagem dos produtos no Brasil.

“Para o Natal 2019 da Kopenhagen buscamos apresentar ao consumidor uma experiência completa para tornar essa data inesquecível. Queremos convidá-los a viver toda a magia com a marca e se encantar com nossos produtos, luzes, músicas e personagens.”, afirma Maricy Gattai Porto, Diretora de Marketing da Kopenhagen.

Para se conectar ainda mais com o consumidor, a Kopenhagen apostou na Realidade Aumentada com uma tecnologia avançada, inovadora e nunca lançada no Brasil, ao desenvolver uma elaborada programação que permitirá a interação com o produto sem ser necessário realizar o download de nenhum aplicativo próprio*. Ao apontar a câmera do celular para o QR Code da embalagem, o consumidor será transportado para o delicioso universo de Natal criado pela marca, onde viverá em uma história lúdica e repleta de significado. Além de conhecer o palco espetáculo, o consumidor poderá tirar uma selfie com os tradicionais personagens que fazem parte dessa festa.

“Nós estamos sempre atentos às novidades do mercado e em como traduzir a modernidade que encontramos para o nosso público, e foi assim que desenvolvemos e produzimos a Realidade Aumentada, com vários elementos animados e simultaneamente sincronizados com música, sem precisar realizar download de aplicativo próprio, algo que era impossível de ser realizado até seis meses atrás”, finaliza Maricy.

*Os aparelhos que não contam com leitor de QR Code acoplado à câmera do celular devem contar com o app que faça leitura do código.

Os produtos estão disponíveis nas lojas Kopenhagen dos shoppings Paralela, Salvador e Barra, Aeroporto e na Pituba (Edf. Madison), no térreo. Telefone: (71) 3334-3099.

Sobre a Kopenhagen

Marca de luxo com 91 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 380 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall. Em Salvador, a Kopenhagen fica localizada nos shoppings Paralela, Salvador e Barra, Aeroporto e na Pituba (Edf.Madison), no térreo.#conexaoin99#conecatdocomanoticia

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *