Jogador Cristiano Ronaldo irá construir hospital para crianças carentes no Chile
O jogador Cristiano Ronaldo divulgou que irá construir um hospital infantil no Chile voltado para tratar crianças de baixa renda e dar oportunidades de tratamento digno. A informação foi dada pela Brafman Associates Law Firm, de Nova Iorque, que se ocupa dos interesses do campeão do Real Madrid, segundo divulgou a Agência Espanhola de Notícias Efe.
Cristiano Ronaldo vai construir um hospital pediátrico na capital chilena, informou a empresa que gere os seus interesses. “O jogador português Cristiano Ronaldo vai construir um hospital pediátrico em Santiago do Chile em 2020”, refere uma nota da Brafman Associates Law Firm, de Nova Iorque, que se ocupa dos interesses do campeão do Real Madrid, citada pela Agência de Notícias Efe.
Segundo o documento, Ronaldo construirá o hospital com o seu sócio Alessandro Proto, um empresário italiano com quem o jogador já fez transações imobiliárias.
Santiago do Chile será a primeira de outras cidades da América do Sul onde Ronaldo e Proto vão construir hospitais pediátricos, adianta o texto da empresa.
Este é o primeiro hospital, pois a ideia de Cristiano é construir outros em vários países da América do Sul. A construção será feita junto e empresário do jogador, Alessandro Proto. O centro de saúde abrirá suas portas em 2020.
Este projeto é só apenas uma fração do seu trabalho altruísta, que há muitos anos o esportista luta por causas nobres de todas as formas possíveis. Cristiano doa sangue constantemente, além de ter pago operações complicadas de várias crianças, pelo mundo a fora. O astro também colabora com a fundação “Save The Children”, que se encarrega de ajudar as crianças que vivem em risco por causa da guerra na Síria.
Cristiano já leiloou prêmios importantes como o Bola de Ouro para doar o dinheiro às crianças necessitadas.
O ano de 2017 trouxe muitas conquistas para a vida do jogador Cristiano Ronaldo, tanto profissionalmente quanto em família com a chegada dos seus filhos.
Com a construção dos hospitais, o jogador quer dar oportunidades de tratamento acessível a mais crianças em situação de pobreza. Ele até leiloou prêmios importantes como o Bola de Ouro para doar o dinheiro às crianças necessitadas.
Deixe um comentário