Influenciadora morre após festa have em Gramado
A influenciadora Larissa Borges, de 33 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 28, após ficar internada 8 dias no hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, Rio Grande do Sul.
Ela estava internada, em coma, desde o último dia 20 no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), após ter ido a uma festa de música eletrônica junto com o namorado e passado mal.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte. A ocorrência foi registrada pela própria família da jovem, que era moradora de Brasília (DF). “Estamos apurando o caso de uma mulher suspeita de ter sido vítima de overdose. Estamos investigando o fato”, disse o delegado titular da Delegacia de Gramado, Gustavo Barcellos.
Ainda segundo o delegado, o companheiro da vítima já foi ouvido. A suspeita é que a jovem tenha usado drogas sintéticas. “Agora, quais, só exames laboratoriais. A investigação segue para esclarecer completamente os fatos”, justifica Barcellos.
A família publicou nota nas redes sócias de Larissa pedindo ajuda em pix para o traslado do corpo até Brasília, onde será enterrada.
Deixe um comentário