Homem é espancado até a morte em clinica de reabilitação
Um homem de 39 anos internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos morreu na segunda-feira (25), em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo.
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), testemunhas disseram que o paciente, identificado como Onésio Ribeiro Pereira Júnior, foi espancado até a morte.
Cinco homens, funcionários da Comunidade Terapêutica Kairós Prime, com idades entre 26 e 65 anos, foram presos em flagrante por suspeita de participar da morte do paciente. A Polícia Civil não divulgou os nomes e não soube informar se os suspeitos já apresentaram defesa.
Procurada, a direção da Kairós Prime disse que não aceita agressões.
“A polícia já está apurando os fatos e estamos à disposição da Justiça para todo e qualquer esclarecimento. Não somos coniventes com nenhum tipo de agressão”, declarou. O perfil da unidade em uma rede social foi desativada.
Guardas-civis faziam patrulhamento de rotina quando foram chamados até a UMS (Unidade Mista de Saúde), onde o paciente deu entrada sem vida e com sinais de violência pelo corpo, de acordo com a pasta segurança.
Os funcionários da clínica disseram que Júnior teria fugido do local e, após ter sido capturado, começou a se sentir mal e, por isso, foi levado até o hospital. Porém, segundo os médicos que o atenderam, o paciente já tinha chegado sem vida ao hospital.
Deixe um comentário