Homem cai, bate cabeça em aparelho e morre dentro de academia no Guará

Homem cai, bate cabeça em aparelho e morre dentro de academia no Guará

Homem morre enquanto praticava exercícios em academia

 

Um homem de 46 anos morreu, identificado apenas pelas iniciais E.M.R.L, entrou em parada cardiorrespiratória, caiu, bateu a cabeça e faleceu no loca, nesta terça-feira, 11, em uma academia na QE 26 do Guará, no Distrito Federal. Por ter passado mal, a vítima também bateu a cabeça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e o óbito foi declarado por um médico do Samu.

De acordo com a Polícia Civil, o caso se trata de uma “morte natural aparente”. Testemunhas disseram aos policiais que o homem estava se exercitando quando “caiu para trás de repente, desmaiado e sem reação”.

Agentes estiveram na academia e não encontraram indícios de crime ou de violência na vítima. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia.

Em nota, a academia Smart Fit lamentou o ocorrido e informou que a unidade foi fechada.

“O aluno foi imediatamente socorrido por uma aluna e por profissionais da academia. O Samu foi imediatamente chamado e tentou reanimar o aluno, sem sucesso. A unidade foi fechada e a Smart Fit está prestando todo apoio à família da vítima e colaborando com as autoridades”, disse a assessoria de imprensa da academia.

Share this post