Grand Plaza realiza 3ª edição de campanha de adoção pet em parceria com ONG “Encontrei Um Amigo”

Grand Plaza realiza 3ª edição de campanha de adoção pet em parceria com ONG “Encontrei Um Amigo”

 

 

Shopping promove ação para incentivar a adoção responsável e transformar a vida de cães resgatados

 

 

 

O Grand Plaza realiza, no dia 13 de abril, a terceira edição da campanha de adoção pet, em parceria com a ONG “Encontrei Um Amigo” e apoio da PETZ. O evento acontece das 11h às 16h e tem como objetivo incentivar a adoção responsável e proporcionar um novo lar a cães resgatados.

Todos os animais disponíveis para adoção estão vacinados (Raiva e V10), vermifugados e possuem microchip de identificação. Para participar, os interessados precisam ter mais de 18 anos, apresentar RG e CPF originais e passar por uma entrevista com a equipe da ONG, que garantirá a compatibilidade entre adotante e pet.

“Muito mais do que um importante centro de compras, o Grand Plaza tem o compromisso de ser um espaço que também promove o bem-estar e apoia causas importantes para a sociedade. A parceria com a ONG ‘Encontrei Um Amigo’ e a PETZ tem como propósito gerar impacto positivo na vida das pessoas e dos animais que precisam de um local seguro e repleto de amor” afirma Rafael Almeida, gerente de marketing do Grand Plaza.

O projeto “Encontrei Um Amigo” atua há mais de 15 anos no resgate, reabilitação e adoção de animais vítimas de abandono e maus-tratos. A iniciativa reforça a importância da adoção consciente e oferece aos clientes uma oportunidade de transformar a vida de um animal, ao mesmo tempo em que apoia o trabalho de instituições dedicadas à causa animal.

Serviço:

Campanha de adoção pet 

Local: Grand Plaza Shopping

Endereço: Av. Industrial, 600 – Bairro Jardim, Santo André – SP

Data: 13 de abril

Horário: 11h às 16h

Sobre o Grand Plaza Shopping

Inaugurado em 1997, o Grand Plaza é o principal centro de experiência e compras do ABCD Paulista. Localizado em Santo André, o empreendimento conta com uma área ampla de 72 mil metros quadrados e mais de 340 opções de lojas, serviços e soluções dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Com o conceito de ser um ambiente voltado para a família, o espaço oferece entretenimento e lazer voltados para cerca de 1,5 milhão de visitantes que transitam no local mensalmente em busca de experiências únicas e momentos especiais. Este ano, inaugurou o Corredor da Moda ampliando sua estrutura de varejo para potencializar sua diversidade de marcas. O Grand Plaza é administrado pela SYN, uma das principais empresas de aquisição, locação, venda e operação de imóveis comerciais do Brasil. Também fazem parte da rede administrada os shoppings Tietê Plaza, Cidade São Paulo, Shopping D e Shopping Metropolitano Barra.

Share this post