Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Gil do Vigor é o novo embaixador do Grau Educacional e reforça compromisso com a transformação pela educação
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Aconteceu deu no Conexaoin

Gil do Vigor é o novo embaixador do Grau Educacional e reforça compromisso com a transformação pela educação

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 18 de novembro de 2024
Compartilhar
Compartilhar
O economista, influenciador, professor e pernambucano Gil do Vigor foi anunciado como o mais novo embaixador do Grau Educacional, a maior rede de ensino técnico particular do Brasil, cujo carro-chefe é o Grau Técnico. Ao assumir esse papel, Gil traz consigo uma trajetória de superação e um forte compromisso com a educação, promovendo o acesso a cursos livres, técnicos e superiores, além de inspirar jovens a investirem em suas carreiras e conquistarem novas oportunidades.

A parceria entre o Grau Educacional e Gil do Vigor destaca um ponto em comum essencial: ambos acreditam na educação como uma poderosa ferramenta para combater a desigualdade e transformar vidas. Para Gil, o projeto tem um significado especial: “Como pernambucano e embaixador do Grau Educacional, é muito significativo para mim representar uma instituição que valoriza a educação. Sempre acreditei que a educação salva vidas e transforma realidades. Essa parceria reforça meu compromisso de ajudar jovens a encontrarem oportunidades e conquistarem um futuro melhor”, afirma.

Ruy Porto Carreiro, diretor do Grau Educacional, também celebrou a nova parceria: “Estamos empolgados com a parceria com Gil do Vigor. Sua história de vida e sua dedicação à educação são inspiradoras. Juntos, esperamos ampliar o alcance da nossa missão de proporcionar formação de qualidade e oportunidades de trabalho para todos”.

Bahia

Atualmente, a rede conta com mais de 10 unidades espalhadas por todo o território baiano, reafirmando seu compromisso com a educação de qualidade e a formação de profissionais capacitados para o mercado de trabalho.
Sobre o Grau Educacional

Em pouco mais de 14 anos, o Grau Educacional se expandiu para todas as regiões do Brasil, com unidades franqueadas de três de suas marcas: Grau Técnico, Grau Profissionalizante e Faculdade Grau.

O Grau Técnico, como carro-chefe do grupo, é a maior rede de ensino técnico particular do Brasil, com mais de 140 unidades em todo o país, oferecendo mais de 60 cursos em áreas como saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios.

A franquia Grau Profissionalizante, fundada em 2015 e anteriormente conhecida como Nível A, destaca-se por oferecer cursos práticos e rápidos em diversas áreas, como bombeiro civil, cuidador de idosos, eletricista predial, beleza, gastronomia e informática, capacitando alunos para o mercado de trabalho com eficiência e qualidade.

Em 2023, a empresa lançou seu mais novo segmento educacional, a Faculdade Grau, que entra no mercado com ensino a distância (EAD) nos cursos superiores mais procurados no Brasil, como administração, pedagogia, análise e desenvolvimento de sistemas, recursos humanos e ciências contábeis.

Para mais informações, acesse: www.grautecnico.com.br, www.graup.com.br e www.faculdadegrau.com.br.
Fotos: Divulgação / Grau Técnico

Você Pode Gostar

Idosa de SP viaja a Minas para encontrar homem que conheceu na internet e é achada morta
Mulher é encontrada morta dentro de casa em BH e companheiro é o principal suspeito, diz polícia
Operação Bóreas prende advogada e dono do restaurante Tatu Bola, em Tocantins
Avião ultraleve cai perto de casas e pega fogo em MG
Primas são encontradas mortas no Paraná
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Aconteceu deu no Conexaoin

Promotora de justiça do Amazonas morre em Praia do Forte

19 de agosto de 2026
Aconteceu deu no Conexaoin

Empresário morre ao fazer lifting facial em Fortaleza

19 de agosto de 2026
Aconteceu deu no ConexaoinDestaques

Mulher que matou os três filhos pesquisou dias antes sobre alucinações e efeitos colaterais de remédios

18 de agosto de 2026
Aconteceu deu no Conexaoin

Tentativa de assalto termina em morte de filho de policial, em São Paulo

17 de agosto de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites