ConexãoIn


Conheça a empresa que cria playlists para o mercado fitness

Para muitos gestores de academias, a música é um tema que causa preocupações e desafios. A trilha sonora durante os treinos é uma questão que frequentemente gera reclamações por parte dos alunos, levando muitos deles a optar por usar fones de ouvido em vez de aproveitar o ambiente da academia.

Um dos principais desafios que os donos de academias enfrentam é a diversidade de gostos musicais entre os alunos. Agradar a todos é uma tarefa praticamente impossível, e isso resulta em um grande número de reclamações relacionadas à trilha sonora do ambiente.

Em busca de agradar a todos, muitas vezes, a playlist é constantemente alterada, com músicas que variam de funk a rock e pagode, tudo isso em um único dia e, por vezes, em poucas horas.

A Listenx empresa que oferece soluções de marketing para as empresas, utilizando a comunicação e a música certa para aumentar os resultados compreende que a música desempenha um papel fundamental na motivação e no desempenho durante o exercício físico. Portanto, ter uma playlist que realmente contribua para alcançar os resultados desejados é crucial para os proprietários de academias.

‘’Nosso papel é auxiliar as academias a criar um ambiente agradável e motivador por meio da música, tornando o espaço mais atraente e convidativo. Dessa forma, os alunos não apenas desfrutam de uma trilha sonora adequada aos seus treinos, mas também se sentem mais envolvidos nas atividades e eventos da academia’’, comenta Alexandre Casanova, CEO da Listenx.

A empresa oferece soluções personalizadas para academias, permitindo que elas divulguem promoções, campanhas e eventos por meio de anúncios únicos. Essas ações aumentam significativamente a participação e o engajamento dos alunos em todas as campanhas promovidas pela academia.

‘’Uma trilha sonora personalizada de acordo com as necessidades e preferências dos alunos, ajuda as academias a oferecer uma experiência mais agradável e motivadora, o que, por sua vez, contribui para a fidelização dos clientes’’ finaliza Alexandre.

POR: Rita Moraes
Publicado em 07/05/2024