Fisiculturista de 27 anos morre afogado ao gravar vídeos para as redes sociais em local proibido na China

Fisiculturista de 27 anos morre afogado ao gravar vídeos para as redes sociais em local proibido na China

A morte do influenciador Liu Can, um bodybuilder de 27 anos, impressionou a comunidade fitness chinesa após o jovem morrer afogado, na semana passada. O acidente ocorreu no momento em que ele gravava vídeos em uma área localizada no distrito de Nanchuan, em Chongqing. Conhecido por suas belezas naturais, o local tinha acesso proibido para visitantes, segundo a polícia local.

 

O falecimento do influenciador e fisiculturista foi anunciado por um tio pela plataforma Douyin (nome do TikTok, na China), onde o jovem contava com mais de 100 mil seguidores e mais de 1 milhão de visualizações.

Screenshot


Quem era o fisiculturista que morreu afogado?

 

Além de participar de competições nacionais e internacionais de fitness, o influenciador também se dedicava às exposições de animes e era atração de parques de diversões e festivais de músicas como cosplayer especial.

De acordo com sua família, Liu Can havia recentemente conquistado um novo patamar em sua carreira com a inauguração de duas academias e pela sua crescente base de seguidores. Nas redes sociais, ele compartilhava vídeos de forma física e outros registros onde o fisiculturista aparece caracterizado como personagens de desenhos.

No Instagram, com um perfil mais modesto, mas em crescimento, o influenciador compartilhava rotina de treinos e a transformação física.

O que aconteceu?

 

A família de Liu confirmou que o influenciadorse afogou enquanto filmava imagens para suas plataformas de mídia social no local proibido. Três dias após acidente, o corpo de Liu foi cremado, e seus parentes falaram sobre a perda. “Ele era uma pessoa extremamente alegre e amável”, disse um familiar à mídia local.

De acordo com a mídia chinesa, a notícia abalou não apenas sua família e amigos, mas também milhares de fãs que acompanhavam Liu nas redes sociais.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *