Ferreira Costa é a Revenda Top que representa a Região Nordeste na etapa regional do Pedreiro Top Brasil 2024
|
Após o grande sucesso da primeira edição do ‘Pedreiro Top Brasil’ – reality show da Quartzolit para selecionar os melhores pedreiros e pedreiras do país -, a marca anunciou a segunda temporada, que será transmitida a partir de outubro. A nova edição apresenta diversas novidades: além do prêmio de R$ 100 mil ao grande vencedor, lojas parceiras também participam do programa sendo palco da etapa regional da competição, como Revenda Top.
A disputa entre revendas de matcon oferece ainda mais visibilidade para os parceiros da Quartzolit. Flávia Shiba, Gerente de Marketing e E-Commerce da Ferreira Costa, loja com 140 anos de história, localizada em Recife, afirma: “Ficamos muito felizes quando chegou a notícia de que poderíamos participar sediando uma fase do Pedreiro Top Brasil. Além de gerar visibilidade aos pedreiros, eu acredito que também há um propósito maior e, estamos honrados em participar disso e na transformação da vida das pessoas.” Por ser a revenda que encerrou a fase regional, a Ferreira Costa se tornou palco de um grande evento com presença do Quarteto da Arriação e mais de 100 convidados na plateia em torcida pelos participantes.
“Temos 9 lojas em 5 estados do Nordeste e trabalhamos como revenda Quartzolit há muitos anos, é uma parceria de longa data, portanto, estar sediando como Revenda Top junto a outros estados fora da nossa região, ajudará muito na visibilidade e transformará o awareness.” explica Flávia. “Nós temos o Clube do Profissional há quase 20 anos, uma ação que se conecta com o propósito que vocês seguem no Pedreiro Top Brasil. Ajudamos no impulsionamento de crescimento desses profissionais e com a força da Quartzolit, uma marca tão forte e reconhecida, se unindo a força da Ferreira Costa, é uma via de mão dupla para agregar a vida desses pedreiros.” finaliza a executiva.
Durante a primeira fase, os 60 participantes com as maiores pontuações somadas em cursos e desafios – sendo 12 de cada região do país – avançaram para a próxima etapa, na qual os competidores precisaram defender porque mereciam o título de “Pedreiro Top Brasil”. Os 6 melhores de cada região foram selecionados, totalizando 30 candidatos que seguiram para a terceira fase, a regional, na qual as disputas ocorreram nas Revendas Top parceiras da Quartzolit. A partir de agora, 10 mestres avançarão para a grande final em São Paulo.
Conheça os participantes da Região Nordeste:
Mestre Antônia (Fortaleza-CE)
Mestre Daniel (Arcoverde-PE)
Mestre Esdras (Paulista-PE)
Mestre Ivanilson (Luiz Eduardo Magalhães-BA)
Mestre Jean (Salvador-BA)
Mestre Marciel (Paudalho-PE)
“Esse projeto é muito importante para nós. Pensamos em todos os detalhes com o objetivo de agradecer os pedreiros e as revendas parceiras e, por isso, estamos trazendo ainda mais força para a segunda temporada. Tivemos o apoio de empresas incríveis que entraram como patrocinadoras da primeira temporada e a parceria foi muito recompensadora.” afirma Vinicius Araujo, Diretor Executivo na Saint-Gobain Produtos para Construção.
Além de R$ 100 mil, a competição irá eleger a nova pessoa homenageada pelo Troféu Colher de Ouro e também selecionar o/a melhor profissional de cada região do país. A cada classificação de fase durante o programa, os participantes receberão premiações entre R$ 600 e R$ 5.000. Ao todo, serão mais de R$ 250 mil em prêmios e 60 profissionais reconhecidos durante as etapas.
A primeira edição do ‘Pedreiro Top Brasil’ teve mais de 16 mil inscritos, além de acumular mais de 10 milhões de visualizações em 7 episódios que estão disponíveis no canal do YouTube da Quartzolit. Durante o programa, os pedreiros realizaram diversas provas práticas, demonstrando os seus conhecimentos e habilidades em construção, dos alicerces até a cobertura.
SOBRE A SAINT-GOBAIN
Líder global em construção leve e sustentável, a Saint-Gobain projeta, fábrica e distribui materiais e serviços para os mercados de construção e indústria. Suas soluções integradas para a reforma, construção leve e descarbonização da construção e da indústria, são desenvolvidas por meio de um processo de inovação contínua e promovem sustentabilidade e performance. O compromisso do Grupo é guiado pelo seu propósito, “MAKING THE WORLD A BETTER HOME”.
- €48 bilhões em vendas em 2023,
- Mais de 167 mil colaboradores, localizados em 76 países,
- Compromisso de alcançar a Neutralidade de Carbono até 2050
- No Brasil: 59 fábricas, 52 centros de distribuição, 3 mineradoras, 78 lojas, 6 escritórios e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.
A divisão Saint-Gobain Produtos Para Construção no Brasil reúne em seu portfólio cinco marcas – Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon – que fornecem soluções completas para todas as necessidades construtivas, da fundação ao telhado, com a missão de seguir inovando e oferecendo produtos completos e integrados em um dos mercados de maior relevância do país.
SOBRE A QUARTZOLIT
A Quartzolit é líder mundial na produção de argamassas industrializadas e oferece uma variedade de soluções com a mais avançada tecnologia em suas formulações para atender às exigências técnicas do mercado. Fabricante de argamassas, rejuntes, impermeabilizantes, limpadores, adesivos e selantes, pisos, lixa, tintas, entre outros produtos, a empresa que é referência no mercado pela excelência e qualidade em materiais para construção, iniciou suas atividades na França em 1904, e atualmente, além de estar presente em todo o continente da Europa, também atua na Ásia e América do Sul.
Deixe um comentário