Comerciante é morta a tiros em sua loja

Comerciante é morta a tiros em sua loja

 

Uma comerciante foi morta a tiros dentro da própria loja em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, na noite de sexta-feira, 7. A vítima é Priscila Amaral Oliveira Rodrigues, de 29 anos, e a Polícia Civil investiga o caso.

Segundo testemunhas, o autor dos tiros era um homem alto e magro, que usava capacete quando entrou na loja e atirou pelo menos três vezes contra a mulher. Depois, ele fugiu em uma motocicleta, que foi abandonada a menos de 300 metros do local do crime. Câmeras de segurança flagraram dois suspeitos embarcando em um carro modelo Fiat Mobi preto, e deixando o local.

Priscila chegou a ser levada para o Hospital de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos. O ex-marido dela estava no local, e prestou depoimento à polícia. Dois celulares dele foram apreendidos pelas autoridades.

A moto usada no crime já havia sido flagrada por um radar em Santos, no litoral de São Paulo, no dia 26 de fevereiro, ao lado do mesmo Fiat Mobi que foi visto no dia do crime. A placa do veículo, no entanto, era diferente dos registros oficiais.

A Polícia Civil apura a hipótese de homicídio, mas não descarta que o crime possa ter sido um feminicídio, no decorrer das investigações. Priscila havia terminado um casamento recentemente, de forma amigável.

O caso segue sob análise do setor de homicídios de São Bernardo do Campo.

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *