CNN Brasil Money passará a fazer parte da programação do Vivo Play

CNN Brasil Money passará a fazer parte da programação do Vivo Play

  • Novo canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro estará disponível para os assinantes do serviço de TV e também via streaming para clientes Vivo Pós e Vivo Controle
  • Plataforma, que também terá informações de negócios e macroeconomia, chegará com forte presença a partir de 4 de novembro

 

O CNN Brasil Money, novo canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro que estreia no próximo dia 4 de novembro, chega ao segmento de TV por assinatura e streaming com o acordo fechado junto ao serviço Vivo Play.

Para a CNN Brasil, a parceria representa importante movimento na estratégia de distribuição do novo CNN Brasil Money e mais um passo na sua expansão multiplataforma. “É um orgulho assinar com o Vivo Play para a inclusão do CNN Brasil Money, nosso novo canal que estará sintonizado com tudo o que tiver impacto econômico na vida do espectador”, afirma Fernanda Tomasoni, Diretora Executiva da CNN Brasil.

O novo canal estará posicionado no line-up da operadora no canal 578, bem ao lado da CNN Brasil (canal 577), e contará com funcionalidades como reprise do conteúdo dos últimos sete dias.

CNN Brasil Money

O novo canal conta com programação de 12 horas ao vivo, cobrindo o funcionamento dos mercados do Brasil e do exterior, desde a abertura até o fechamento das bolsas de valores, com alguns dos mais respeitados jornalistas de economia do país: William Waack, Thais Herédia e Daniel Rittner. Além disso, índices importantes para o mundo financeiro serão disponibilizados ao público durante 24 horas por meio de um moderno dashboard configurado pela equipe de Economia da CNN Brasil, liderada pelo jornalista Fernando Nakagawa. Feito em sinergia com a CNN Internacional, o CNN Brasil Money tem sua produção nacional a cargo da já relevante editoria de Economia da CNN Brasil.

SOBRE O VIVO PLAY

O Vivo Play é a plataforma de entretenimento da Vivo e além dos canais tradicionais, também oferece aos seus clientes mais de 50 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis e mais de 140 canais ao vivo para acesso pelo app, site, Smart TV. Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos. Para mais informações www.vivo.com.br

SOBRE A CNN BRASIL 

A CNN Brasil atua no País desde março de 2020, produzindo conteúdo jornalístico multiplataforma, com notícias transmitidas na TV por assinatura, banda kU, site, serviços de streaming, apps e YouTube, além de perfis nas redes sociais e podcasts. No âmbito de todas as suas mídias, a CNN Brasil atinge um público acima de 50 milhões de pessoas mensalmente.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *