Casal torturou, esquartejou e matou adolescente de 16 anos nos EUA

Uma adolescente de 16 anos, que estava desaparecida há sete dias na Flórida foi brutalmente torturada, estrangulada e esquartejada, no Dia dos Namorados.
De acordo as investigações policiais comandadas pelo chefe de polícia de Sã Petersburgo, Antony Holo, mensagens no celular de Miranda Corset atestam que a adolescente conheceu Steven Grécia, 35 anos, 6 anos antes através de um aplicativo de namoro e os dois se encontraram para comemorar o Dia dos Namorados.
Steven Grécia
Encontro marcado com assassino
Steven Grécia a pegou em sua casa em Gulfport e o levou para sua casa, e passaram o dia juntos antes de levá-la de volta para casa.
No dia seguinte, de acordo as autoridades a própria adolescente retornou à casa da Grécia.
Em 26 de fevereiro, a avó de Miranda – que cuidou da adolescente depois que seus pais morreram, comunicou a polícia desaparecimento de sua neta.
“Estamos muito familiarizados com Miranda”, disse Mary Frand, comandante interino da cidade de Gulfport.
O comandante disse que a adolescente é mãe de um bebê de 11 meses. “Ela frequentemente foge de casa e tem um histórico de abuso de drogas, e problemas de saúde mental”, disse ele.
A avó de Miranda disse que ela após as fugas costumava voltar para casa e que ir isso, demorou a denunciar seu desaparecimento.
Michelle Brands
Steven Grace e sua mulher Michelle Brands, 37 anos foram acusados de de assassinato em primeiro grau. Já Grace enfrenta acusações adicionais por sequestrar a adolescente.
Como aconteceu, segundo depoimento dos assassinos
O casal afirmou em depoimentos que em 20 de fevereiro, Miranda teria roubado da casa deles um anel, e que a partir daí começaram a torturar a adolescente.
Grace and Brands mantiveram a vítima por mais de sete dias presa e sofrendo torturas repetidamente. Miranda Corsette foi agredida e teve uma bola de bilhar enfiada na boca. Seu rosto estava envolto a um saco plástico, o que fez a adolescente parar de respirar’, afirma documento policial.
Após matarem a adolescente, o corpo esquartejado de Grace Corsate foi deixado no Condado de Hillsbaro e colocado em uma lixeira, segundo depoimento dos assassinos.
Os detetives identificaram a lixeira, mas não encontraram os restos mortais de Miranda. Eles buscam em algum enterrado no chão.
Prisão
Steve Gress está sob custódia na prisão de Pinellus County. Nos registros obtidos pelo jornal Tampa Bay Times, um defensor público assistente foi nomeado para representá-lo.Enquanto Michelle Brandes está presa sem fiança.
Investigação continua
O chefe de polícia Antony Holoi afirmou na coletiva de imprensa mais queixas estavam chegando contra o casal.
“Este é um crime horrível”, disse ele. “Ainda estamos investigando e queremos garantir que estamos trazendo justiça a Miranda”, disse o chefe de polícia: “Vamos ficar de olho em todas as provas que podemos procurar”.
“Quero dizer que queremos estamos coordenando todas as equipes responsáveis em elucidar o caso”, acrescentou.