Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: CAIXA participa de encontro com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) em Salvador (BA)
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Aconteceu deu no Conexaoin

CAIXA participa de encontro com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) em Salvador (BA)

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 8 de abril de 2025
Compartilhar
Compartilhar

Presidente da CAIXA, Carlos Vieira, discutiu a ampliação ao acesso aos produtos e serviços do banco às indústrias da Bahia e fechou acordos

Foto: CAIXA/Divulgação

 

No encontro foram discutidos o crédito bancário e o mercado de capitais para as empresas associadas à entidade

 

 

A CAIXA participa, na sexta-feira,28 de março, em Salvador (BA) de um encontro com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) para discutir o crédito bancário e o mercado de capitais para as empresas associadas à entidade. Na ocasião, foi assinado um convênio entre a CAIXA e a federação com o objetivo de oferecer condições especiais de acesso ao crédito para as empresas associadas.
A parceria entre as instituições representa um marco estratégico, com impactos positivos diretos no fortalecimento da indústria baiana e na ampliação do acesso aos produtos e serviços financeiros do banco. Por meio dessa parceria, a CAIXA passa a contar com o alcance da base industrial da FIEB, possibilitando um atendimento direcionado às necessidades do setor produtivo da região.
O acordo permitirá que o banco atue de forma ainda mais próxima do segmento industrial baiano, oferecendo soluções financeiras adaptadas às especificidades desse público. Em contrapartida, as indústrias associadas à FIEB terão acesso a condições diferenciadas em produtos e serviços como linhas de crédito, cobrança bancária, folha de pagamento, entre outros, contribuindo para o fortalecimento da atividade industrial no estado da Bahia.
Participaram do evento o presidente da CAIXA, Carlos Vieira, o presidente da FIEB, Carlos Henrique de Oliveira Passos, o vice-presidente de negócios de atacados da CAIXA, Tarso Duarte de Tassis, o gerente nacional de estratégia de clientes e canais PJ e MEI, Victor Silva Camara, o superintendente de rede da CAIXA em Salvador, Eduardo Murta, e demais autoridades.
Carlos Passos, presidente da FIEB, ressaltou a importância da CAIXA como banco presente em todos os municípios brasileiros, fomentando o desenvolvimento das regiões para além das capitais e regiões metropolitanas. Para ele, “A CAIXA é um grande agente financeiro para o Nordeste e de fato apoia nossas empresas e a economia de forma geral”.
O presidente da CAIXA, Carlos Vieira, destacou que o banco está em um momento de se posicionar como um impulsionador do desenvolvimento no país. “Na CAIXA, criamos a conta MEI, destinada a ajudar o microempreendedor. Iniciamos a concessão de microcrédito com os fundos constitucionais. Aproximadamente 20% da população brasileira é empreendedora por natureza. Como estimular essa parcela da população? Através do microcrédito”, afirmou Vieira.

Presidente da CAIXA, Carlos Vieira, e presidente da FIEB, Carlos Passos, assinando o Termo de Parceria CAIXA.

Foto: CAIXA/Divulgação

 

Parceria CAIXA

O Parceria CAIXA é um programa que busca estabelecer parcerias estratégicas com grandes empresas privadas, associações e organizações de relevância, criando uma ponte direta entre essas entidades e os serviços financeiros da CAIXA. O principal objetivo é fomentar o desenvolvimento dos negócios dos associados dessas entidades, ao mesmo tempo em que amplia a base de clientes do banco e fortalece a relação da instituição com o segmento empresarial.
Pelo programa, existem atualmente mais de 83 convênios assinados, somando 523.850 CNPJ recebidos com mais de 8 bilhões de crédito concedidos para as empresas vinculadas ao convênio.

Você Pode Gostar

Idosa de SP viaja a Minas para encontrar homem que conheceu na internet e é achada morta
Mulher é encontrada morta dentro de casa em BH e companheiro é o principal suspeito, diz polícia
Operação Bóreas prende advogada e dono do restaurante Tatu Bola, em Tocantins
Avião ultraleve cai perto de casas e pega fogo em MG
Primas são encontradas mortas no Paraná
Últimas notícias da Semana
Destaques

Presidente sanciona Política Nacional de Minerais Críticos e Estratégicos

Rita Moraes
Rita Moraes
17 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Aconteceu deu no Conexaoin

Promotora de justiça do Amazonas morre em Praia do Forte

19 de agosto de 2026
Aconteceu deu no Conexaoin

Empresário morre ao fazer lifting facial em Fortaleza

19 de agosto de 2026
Aconteceu deu no ConexaoinDestaques

Mulher que matou os três filhos pesquisou dias antes sobre alucinações e efeitos colaterais de remédios

18 de agosto de 2026
Aconteceu deu no Conexaoin

Tentativa de assalto termina em morte de filho de policial, em São Paulo

17 de agosto de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Presidente sanciona Política Nacional de Minerais Críticos e Estratégicos
Grupo Petrópolis amplia presença digital com parceria com iFood
Recuperação judicial de entidades sem fins lucrativos expõe lacunas na legislação
Atleta sofre problema intestinal, defeca durante corrida, vence e gera polêmica em redes sociais

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites