Bumbum, quadril e coxas: GoldIncision realiza harmonização corporal não cirúrgica. Funciona mesmo?
Você já ouviu falar de harmonização corporal? O termo que geralmente é utilizado para designar o preenchimento de glúteo, é muito mais do que isso. Além de uma mudança nas medidas, a harmonização também pode envolver o uso de aparelhos para tratamento da flacidez como Transform X e Morpheus ou a realização do tratamento para celulite com GoldIncision.
Com o objetivo de realçar as características naturais do corpo e ajudar a criar uma aparência mais harmônica, o método GoldIncision vem revolucionando a abordagem dos tratamentos estéticos. A associação do tratamento para eliminar celulites no processo de harmonização glútea contribui para o aspecto pioneiro desse procedimento, pois proporciona uma pele sem furinhos e o contorno corporal dos sonhos.
Segundo a assessoria da marca, uma das características marcantes do GoldIncision é a sua versatilidade. Além de poder ser indicada para praticamente qualquer caso, pois trata as celulites ponto a ponto, conforme a necessidade da paciente, o método também pode ser associado a outros procedimentos, para ajudar na harmonização corporal.
Assim como um rosto harmonizado leva em consideração o tamanho do queixo em relação à largura do maxilar, a harmonização corporal leva em conta a proporção entre as dimensões do quadril, coxas, cintura e glúteos para alcançar o equilíbrio do contorno corporal.
Vale ressaltar que a harmonização corporal não se limita apenas ao volume, mas também pode incluir a GoldIncision como parte essencial do processo. O reconhecimento internacional do GoldIncision como o “Melhor Tratamento Não Cirúrgico do Mundo” valida a eficácia do tratamento em estimular o colágeno e eliminar as depressões indesejadas na pele.
No contexto da beleza nacional, onde o contorno corporal e o bumbum definido são ‘ideais’, o termo “Brazilian Butt Lift” (BBL) surgiu como referência. No entanto, diferente do BBL que promove a lipoescultura cirúrgica, o GoldIncision é um tratamento não cirúrgico que contribui para alcançar esse contorno desejado.
Se você tem algum tipo de insatisfação com seu bumbum ou com seu contorno corporal, o mais indicado é realizar uma avaliação médica para que o profissional possa indicar o tratamento mais indicado para o seu caso, ou uma associação deles.
Deixe um comentário