Breton apresenta linha Slim
Sempre atenta as necessidades do mercado de mobiliário brasileiro, a Breton – empresa familiar e referência no segmento de móveis e objetos de decoração, apresenta a Slim, uma linha desenvolvida para atender o público que deseja ter a experiência da marca Breton. “Podemos afirmar que a Slim é uma linha de entrada, acessível, atemporal, dinâmica e que atende os diversos momentos do consumidor”, explica André Rivkind, CEO da Breton.
Inicialmente, a linha Slim possui cerca de 50 produtos com opções de sofás, buffet, aparadores, espelhos, camas, cadeiras, poltronas, mesas de jantar, de centro e lateral, todos produzidos pela Breton e com curadoria do Estudio Breton que planejou uma linha versátil e com diferentes acabamentos, entre eles, a madeira, a laca, metais, espelhos e tecidos com preços diferenciados.
Com a nova linha, a marca pretende aumentar seu faturamento em cerca de 25% e alcançar um público novo que busca qualidade e custo benefício em suas compras . “Nosso plano é manter a Slim viva, sendo constantemente atualizada”, finaliza André.
Sobre Breton
Ao todo são 14 lojas, sendo quatro unidades localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro, uma na capital federal, Brasília, São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima, Manaus, Balneário Camboriú, Porto Alegre e Curitiba, onde inicialmente trabalharam com uma loja pop-up. Para 2022, a marca planeja abrir mais lojas, como em Cuiabá, onde já atendem em um escritório
Deixe um comentário