Brasileiro é o único sobrevivente de acidente na Namíbia, África
Charles e Natali
Um grave acidente na Namíbia, África, resultou em oito mortes. O médico do Rio Grande do Norte Charles Sá e sua esposa, a cirurgiã plástica Natale Gontijo-de-Amorim estavam em veículo que bateu de frente com outro, que transportava oito pessoas. Tudo aconteceu na terça-feira, 18.
Charles foi o único sobrevivente segundo informações são da INTER TV.
O casal estava na África para um safári por alguns países. Segundo o irmão de Charles, Ricardo Sá, eles haviam desembarcado no local cerca de três dias antes do acidente. Natale foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu. Todos os ocupantes do outro veículo também morreram.
Ainda segundo Ricardo, Charles foi socorrido com dores nas costas, mas já recebeu alta. O atestado de óbito de Natale foi emitido, e o corpo será levado para a embaixada brasileira enquanto aguarda o translado para o Brasil.
O casal possuía clínicas em Natal e Belo Horizonte. A cirurgiã, que trabalhava em Verona, na Itália, conheceu Charles durante a faculdade, e eles estavam casados há mais de 20 anos.
CASAL FAZIA EXPEDIÇÃO POR PAÍSES AFRICANOS
Os dois fariam uma viagem de 15 dias. ”Vamos cruzar a Africa em Suv 4×4, só nos dois, sem guia, passaremos por vários parques e reservas contemplando a natureza primitiva”, contou o médico em um de seus perfis sociais,
”Muito feliz de realizar esse sonho antigo”, relatou. Charles estava documentando todos os passos da viagem pelo seu Instagram: ”Irei partilhar tudo aqui no canal. Fiquem ligados”.