Josh Grisetti, astro norte-americano da série ‘Maravilhosa Sra. Maisel’ (2023), morreu aos 44 anos na última sexta-feira, 10 de julho, informou seu amigo ator Rob McClure no domingo, 12.
A triste notícia foi anunciada em uma postagem nas redes sociais por McClure, que atuou ao lado de Grisetti em ‘Something Rotten!’ na Broadway e na turnê nacional do espetáculo.
“É com o coração despedaçado que compartilho a notícia de que o brilhante Josh Grisetti tirou a própria vida na sexta-feira”, escreveu no post. “Não estou nem um pouco preparado para tentar entender. Meus sentimentos estão com sua esposa e família neste momento difícil.”

Na TV, Grisetti interpretou Ralph em oito episódios da quinta temporada de ‘Maravilhosa Sra. Maisel’, em 2023; a produção venceu 22 vezes o Emmy e três vezes o Globo de Ouro. Ele também esteve em séries e filmes como ‘Nome de Família’ (2006), ‘The Knights of Prosperity’ (2007), ‘Enfermeira Jackie’ (2012), ‘Era Uma Vez em Nova York’ (2013) e ‘The Good Fight’ (2021).
Além do trabalho na TV e cinema, Grisetti teve uma brilhante carreira na Broadway e estrelou peças como ‘It Shoulda Been You’ e ‘Something Rotten!’

John Grisetti deixa a esposa, a corretora de imóveis Mackenzie Grisetti, com quem morava na Califórnia e era casado há seis anos.

