Após receber aporte de R$ 19 milhões, Portão 3 anuncia novo destino e inaugura escritório em Minas Gerais

Após receber aporte de R$ 19 milhões, Portão 3 anuncia novo destino e inaugura escritório em Minas Gerais

 

Portão 3, fintech líder em gestão de pagamentos corporativos para médias e grandes empresas da América Latina, celebra um marco significativo em sua jornada de crescimento. A empresa anuncia a inauguração de seu novo escritório, com 900 metros quadrados de espaço moderno e inovador, localizado em Uberlândia, Minas Gerais. Esta expansão reflete o compromisso contínuo da empresa em fornecer soluções inovadoras e eficazes para seus clientes, acionistas e parceiros.

O novo escritório, um espaço inspirador e colaborativo, marca o início de uma nova era para a fintech e seu compromisso em melhorar a gestão financeira corporativa das empresas. Com um ambiente de trabalho projetado para inspirar a criatividade e o crescimento, o escritório oferece uma área gourmet, salão de jogos e mais de 150 posições de trabalho, criando um ambiente propício para a inovação. “Este lançamento representa um passo significativo na missão da Portão 3 de revolucionar a gestão financeira corporativa, é realmente uma mudança de destino, mais um passo no avanço e expansão dos nossos negócios”, pontua a fundadora e co-CEO Bianca Junqueira.

Entre as metas da Portão 3 para 2024 está a expansão de sua equipe em 50%, com diversas vagas atualmente abertas. Além disso, há também o plano de promover seu novo auditório ainda este ano, hospedando eventos proprietários, incluindo Meetups de Produto, Marketing e Vendas e também eventos para falar de tendências em viagens, despesas e pagamentos. A empresa estabelecerá um espaço de coworking, promovendo a colaboração e o crescimento da comunidade de tecnologia em Uberlândia. “Esse objetivo é parte integrante da visão de crescimento e compromisso em fornecer serviços excepcionais aos nossos clientes”, finaliza Junqueira.

Portão 3

Portão 3 é uma fintech que oferece gestão de pagamentos para grandes empresas e indústrias, promovendo liberdade para colaboradores que realizam atividades externas. Com foco em pagamentos, oferecemos soluções para gestão de viagens corporativas e despesas como alimentação, combustível e pedágio. Nossa missão é proporcionar às empresas e suas áreas financeiras um maior controle financeiro, enquanto garantimos funcionários mais felizes e engajados. Com um volume transacional de mais de 550 milhões nos últimos dois anos, impactamos mais de 600 empresas em toda a América Latina. Acelerada pela Y Combinator’21 e Endeavor Scale Up’22, somos referência em Open Innovation pelo ranking “100 Open Startups”. Em 2023, recebemos o selo Most Loved Workplace e Great Place to Work.

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *